Quando vocês conversam com alguém, escutam sempre que é uma pessoa muito gente boa, legal, divertida etc?

-1
anônimo
456
9a
Eu escuto muito isso. Mas fato é que não faço anda demais, só ajo com educação, gentileza, elogios (com as mulheres) e com bom humor.
Será que toda mulher diz isso ao cara? Já escutei isso tanto como uma forma simples de elogiar quanto um flerte sutil.

Ja disseram até que era difícil encontrar caras assim...

Será que sou essa homão da porra mesmo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
9a
Não vejo necessidade desse tipo de bajulação. Parece uma pessoa carente que não teve carinho materno e se alegra com as adolescentes que nunca tiveram uma opinião diferente e acha que o cara é diferenciado. Pra mim isso não é ser gente boa, legal. É mais um cara como outro qualquer querendo comer uma menina.
anônima
9a
só foram educadas ou estavam carentes de atenção.
eles respondem
2
anônimo
9a
Não, você é só um anonimo desiludido. rs
anônimo
9a
Só a convivência pra saber isso.
Com essa pergunta por exemplo mostra que vc parece mais um babaca. Difícil saber sobre isso.