1.18K  30/04/2023 11h53

1 - tenha autoridade, ela n pode fazer o q bem desejar se quiser ficar ao teu lado e tem q te respeitar.

2 - tenha palavra se vc falou, aquilo tem q ser lei vc n pode voltar atrás, a palavra de um homem n tem curva.

3 - nunca se diminuia na frente da mulher, nunca diga nada q te diminua.

4 - nunca aceite q a mulher te desrespeite, ou faça brincadeiras q te desrespeite ou diminuía vc como homem.

5 - quem manda é vc e não a mulher na relação e muito menos os 2. É tu que manda e ela segue a sua decisão.

6 - se a mulher andar pelada comunica q se ela n mudar vai ficar solteira.

7 - não fale com a mulher igual uma criança com voizinha.

8 - nunca se dobre por sexo, se a mulher tentar te manipular negando sexo. Deixe a buceta dela criar teia de aranha mais n ceda a chantagens.

9 - na cama, n importa se ela é uma princesinha, quietinha, boa moça na cama trate ela igual uma vagabunda submissa no bom sentido. Pega a mulher com vontade, domina ela, passa as mãos por todo o corpo dela, beija e lambe o corpo e o pescoço dela . Beija muito ela com vontade seja homem, chupa muito os peitos e faça o melhor oral possível na buceta dela a mulher tem q ver q vc engoliria a buceta dela se pudessem, tu tem q mostra q vc gosta de buceta. Chupe várias vezes a buceta dela. Puxa o cabelo, da tapa da bunda, no rosto, entorta ela, agarra com vontade e na hora de meter mete com vontade acaba com ela. Não tenha pressa vai dando amassos e tirando a roupa dela devagar e beijando, lambendo e passando a mão nela. Na cama estimule a sua mulher ser uma puta e fazer o q ela gosta sem julgar q ela seja uma vagabunda na vida por ser puta na cama.

10 - respeite a mulher n saia curtindo fotos de outras, e nem seguindo vagabundas. Trate a sua mulher com respeito.

11 - nunca aceite q sua mulher possa postar foto pelada, deixar homens desconhecidos seguirem ela e curtirem fotos. Se ela deixa isso vc deve mandar ela parar ou então é pé na bunda

eles perguntam
13 20
elas respondem
25/02/2023 06h08
Concordo com tudo. Falta isso tudo nos homens, ter esse extinto de liderança e dominancia. Um homem assim é bem mais respeitado
anônima
25/02/2023 04h09
Você precisa urgentemente de um chá de buceta e de terapia. Mas precisa mais de uma buceta pra deixar de ser idiota.
25/02/2023 19h33
Tenho pena de quem leu esse tanto de merda
anônima
25/02/2023 08h10
Como tem retardado idiota neste site....
anônima
25/02/2023 04h53
Redpill ataca novamente
anônima
25/02/2023 19h56
So tomou uma chuva de comentários de deboche com tua cara

Nada de inspiração pra homem de verdade e que se garante na vida e tem sucesso em várias coisas
anônima
30/04/2023 11h53
A 9 está boa
10 está certinho
anônima
29/04/2023 22h33
A 9 ficou boa, só diria para aprenderem o que é clitóris ali.
29/04/2023 22h24
Me passa seu endereço?
anônima
29/04/2023 22h22
Você nem tem namorada, tá tirando isso donde?
anônima
29/04/2023 22h21
Kkkkkk
26/03/2023 01h16
Né que eu concordei com tudo isso.
eles respondem
25/02/2023 19h42
Parei de ler nas tres primeiras,rsrs
Isso não é um relacionamento entre dois ser humanos livres e pensantes,isso está mais para uma relação mestre-escrava
anônimo
25/02/2023 09h10
Vou seguir passo a passo.
25/02/2023 08h08
KKKKKKKKK eu ja fiz e faria dnv o 7

Meu destino é viver sozinho?
anônimo
25/02/2023 06h19
Nunca li tantas verdades
anônimo
25/02/2023 06h17
De novo kuma?
anônimo
25/02/2023 19h36
Tenho dinheiro. Você pode ser desprezível, se tiver dinheiro o resto é resto.
25/02/2023 07h13
Cuidar da booney q é bom nada.
anônimo
30/04/2023 11h52
verdade
anônimo
30/04/2023 11h51
N quero mulher mais n eu falei aqui q tenho esquizofrenia e essas idiotas ficaram me escarnecendo pra caraio
30/04/2023 11h49
Você vive no Afeganistão?
Aqui no Brasil você vai morrer virgem agindo assim.
29/04/2023 23h28
Anotado, obrigado Kuma!
anônimo
29/04/2023 22h26
Certíssimo
29/04/2023 22h24
Pior que tem bastante aí que faz sentido.
Valeu nosso coach kuma!
anônimo
07/03/2023 00h39
Fiz isso tudo que vc falou, e levei um belo par de chifres de brinde. Ain muier é o mal do homi, viva a redi piu
25/02/2023 20h10
スイ side, e não suicide!
25/02/2023 20h09
Anotei tudo.
anônimo
25/02/2023 20h05
descordo ligeiramente da 4, pois humor é algo diferente, não quero passar a vida dando uma de engessado, quero rir com minha parceira também, já basta eu ser antissocial e conseguir me dar bem com poucas pessoas e ser fechado quase o tempo todo
da 5 descordo totalmente, existe equilíbrio nas coisas, sim, eu costumo mandar por ser mais dominante, mas quando a outra pessoa tem mais razão, eu não vou dar uma de teimoso, quando vejo que estou escolhendo demais, costumo perguntar a opnião da outra pessoa pra que não seja uma relação em que estou arrastando uma criatura sem opnião feito uma boneca por ai, mas se tem mulher que curte ser um ser sem personalidade, bom pra elas, eu odeio bonequinhas sem vida, sem opnião e sem personalidade, com apenas beleza pra ofertar