Quando os dois estão discutindo muito e o relacionamento está um inferno e você pra não surtar de vez fala pra pessoa que não aguenta mais que vai passar um ou mais dias fora de casa ou sem se verem pra você esfriar a cabeça um pouco. Você já fez ou passou por esta situação? O que você acha disso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/02/2023 07h11
Se chega a esse nível é porque o relacionamento já acabou então prefiro terminar.
Esse "esfriar a cabeça" é só uma desculpa que inventam para sair de galho em galho ficando com outras pessoas e depois voltar como se nada tivesse acontecido.

Então, não caiam nessa de "dar um tempo".
25/02/2023 13h27
Melhor terminar logo, não existe esse negócio de "tempo"
anônima
25/02/2023 15h07
Nunca nem namorei
eles respondem
anônimo
25/02/2023 07h38
"vamos dar um tempo" = "quero experimentar e transar outras pessoas, inclusive uma que eu já tenho engatada. Se não der certo com nenhuma, a gente volta. Se não sabia antes, está sabendo agora que eu estou com você só por conveniência e que tem coisa bem melhor por aí, mas, se estiverem fora do meu alcance, eu me contento com você mesmo."
anônimo
25/02/2023 15h06
Eu acho que