Aí dps de um tempo disso, nos ficamos e depois que a gente ficou, ele começou me tratar super mal. Tipo, sendo seco e frio. E eu não sabia o que tinha acontecido. Ele ficou 1 semana esquisito e aí eu falei pra ele que não queria que a amizade acabasse. Aí ele me contou que "falaram" pra ele que eu estava apaixonada e aí ele assustou e se afastou.

Gente fiquei muito nervosa. Estou certa em ficar puta com isso?

Obs: não sou apaixonada por ele

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/02/2023 07h50
Está certa e não é porque ele acreditou em outras pessoas, mas por um motivo específico: se fosse verdade, significa que ele tratou mal uma pessoa apaixonada por ele. Mesmo que ele justifique dizendo que isso era para proteger você, já que ele claramente não sente o mesmo, não seria correto. Em vez disso era para ele ter sido sincero "Não vai dar mais certo a gente ficar, porque para mim é só isso mesmo. Não quero namorar". Se ele tivesse feito isso, nada disso teria acontecido.
25/02/2023 08h02
Ficante é isso mesmo,te trata como lixo, mas ninguém aprende
elas respondem
25/02/2023 08h10
Você só está perdendo tempo com um moleque, é isso. Não vale a pena afetar seus hormônios por quem não merece nem seu cumprimento, então se realmente estivesse apaixonada seria assim a reação dele.
Tá vendo como é necessário manter os sentimentos mais reservados? Não é todo homem que sabe lidar, ainda mais se for moleque como o da sua situação aí.
Ignora ele.
anônima
25/02/2023 08h04
Devem ser um bando de adolescentes