Namoramos a 1 ano e 10 meses .. Antes ele era um principe. Hoje em dia ele nn gosta de tirar fotos comigo , tenho q implorar um mes antes pra conseguir tirar uma foto com ele . Nao posso usar croped short vestidos ou saia qe nao seja acima do joelho . Nao posso ter amgs homens nem gays .. Ele esta acsbando com minha juventude e olha q so tenho 18 anos. Ja tentei largar mil vezes mas sinto tanta falta q acabo voltando :/

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/05/2017 11h57
Você sabe tudo que o cara faz e que te prejudica.. só te falta vergonha na cara pra sair dessa dependência sentimental.
Talvez na hora que houver uma agressão física ou até mesmo mental, aí vc terá que procurar psicólogo etc. e aí ficará lamentando pelos cantos que podia ter largado esse imbecil antes mas era carente demais pra isso.
Aproveite que ainda tem consciência do lixo de relacionamento que está vivendo. Ou vc se impõe como uma mulher de verdade nessa porra ou manda esse cara se foder e segue sua vida.
Só com atitudes as coisas mudam, chorar pelos cantos não resolve.
elas respondem
09/05/2017 12h50
voce esta dependente desse cara. Tipo droga sabe?
Eu sei que é dificil pq eu passei por uma situação parecida, mas ele não me controlava tanto..
enfim, pense em voce. Pense no seu futuro.. isso ja esta te fazendo mal.. se voce nao consegue deixa-lo significa que se submeteu a algo que achava que era algo valioso - sentimento - mas na verdade, o tempo esta mostrando a verdade para voce. No começo, o encanto é bom.. mas depois se começa a te fazer mal, lute contra isto e se baste.
Busque ajuda profissional para te ajudar a reconhecer isto.
boa sorte.
anônima
09/05/2017 11h29
Enquanto vc colocar o cara acima de vc, infelizmente, vc estará submetida a ele, logo não existirá força alguma. Boa sorte.
09/05/2017 11h51
Você tem que pensar em tudo o que te faz mal e te deixa triste nesse relacionamento.
Termine numa boa.
E não volte atrás. Fique firme na sua decisão.
09/05/2017 12h05
Só de estar acabando com sua vida já é um motivo para você ter forças.