Não trabalho mas estou sempre de olho no mundo dos concursos, bombeiro é melhor não só financeiramente mas também porque não lida diretamente com o crime.
eles respondem
26/02/2023 00h36
Bombeiro e policia você tem que ter amor na profissão, ir pelo dinheiro é besteira, só o risco não vale o salário.
25/02/2023 12h12
Em alguns estados o bombeiro militar ganha bem. Oficiais ganham mais que praças, é fato. Se tiver a oportunidade, recomendo entrar no militar e não no civil. Se quiser, joga aí no Google a faixa salarial para o seu estado/cidade
anônimo
25/02/2023 12h18
Bombeiro militar geralmente paga bem
26/02/2023 00h38
Está tudo muito bem, obrigado por perguntar.