2.55K  09/05/2017 16h53

Namoramos tem pouco mais de um ano, e ela é daquele tipo que não come frituras, não come doces, a alimentação dela é toda regrada e isso tem me incomodado, chega final de semana eu quero sair pra lanchar, gosto de ir em pizzaria, pastelaria, tomar um refri e ela no início do namoro ia comigo, chegava lá ela só tomava um suco com adoçante e ponto. De uns meses pra cá nem isso ela quer mais, diz que vai e fica com vontade de comer as coisas "sem poder" ela emagreceu 25 kg tem uns 3 anos e desde então ela tem essa vida mais regrada, só que é regrada demais, as vezes eu vou pra casa dela final de semana e chegando lá ela faz umas comidas muito ruins, aquelas coisas saudáveis kkk sei que parece mimimi mas tá complicado, ela já malha demais, poderia ser mais tranquilo nos finais de semana a alimentação dela pra gente aproveitar melhor o final de semana, o que vocês acham?

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
09/05/2017 11h38
Complicado.
Vocês tem gostos diferentes.ou tu para de reclamar e aceite...ou troqqe de namorada
anônima
09/05/2017 11h35
Acho que vc precisa de uma namorada com os mesmos gostos que os seus, pois, claramente, não faz sentido vc continuar com ela e nem disposto está p se adaptar.. Vc não se sente bem com tudo isso, nem fica feliz por ela cuidar dela mesma, reclama do que ela faz. Sério que vai suportar?! Deixa ela encontrar um cara interessante. não faz ela perder tempo.
Juh
09/05/2017 11h55
Cara, so quem tem esse estilo de vida entende.
É mta dedicação, vc deveria incentiva-la.
Odeio jacar a dieta kkkkk, mas ñ tenho tanto foco.m ent sempre dou um deslize.
Diz pra ela levar a marmita dela e pronto ue kkkkkkk
anônima
09/05/2017 12h08
Troca de mina. Eu estava igual a ela, um porre! Kkkkk
anônima
09/05/2017 13h09
Isso aí é foda, é até bom pro organismo comer besteira de vez em quando. E tbm vc comer pastel na frente da pessoa q está comendo alface n rola. Refeições une as pessoas, por isso adoro comer c alguém cmg n tem frescura, como de salada à buchada.
09/05/2017 13h17
Eu tô nessa situação. Fritando na dieta e meu namorado comendo hambúrguer, levando bolo de cenoura com cobertura de chocolate e eu negando tudo rs A gente continua saindo para comer, mas estou me policiando bem mais
09/05/2017 13h22
Ela quer ficar bonita pra ti e tu tá se estressando KKk
anônima
09/05/2017 13h35
Nossa,mas vocês homens ..pqp .. toda hora tem uma desculpa ,se estressando por causa de comida?

Acho que vc é um chato,deixa a menina cuidar da saúde e da comida dela .

Se incomodar pq a menina não quer comer bobagem..
Sem comentários.
09/05/2017 11h32
Se você não vê problema de namorar com uma gorda pede para ela parar com essas dietas ou troca de namorada.
09/05/2017 16h53
Acho que com conversa vocês conseguem entrar num acordo.
Ajude-a na cozinha quando ela for preparar algo, eu malho e me cuido, e confesso que fazer 2 pratos diferentes é um pouco cansativo para 1 pessoa.
Boa sorte aí!!
eles respondem
anônimo
09/05/2017 11h52
Cara. Isso é questão de combinados..
Ela não come isso ou aquilo, bom pra ela. Vc leva o que quer comer, compra coisas que gosta, vai em lugares que têm as duas possibilidades.
O que te irrita é algo irrisório. Invés de preocupar com a própria vida tu está sofrendo com a dieta dos outros. Porra meu.
anônimo
09/05/2017 13h48
Não tá satisfeita de perder 25KG? Pqp.