Sei lá por qual motivo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/02/2023 09h53
Rica pelo visto
25/02/2023 09h54
Não.
Já tô grandinho pra mamãe ficar escolhendo onde vou trabalhar.
anônimo
25/02/2023 09h55
nao, mas eu que nao ia mesmo. Ficar 13 horas fora de casa domingo a domingo, enquanto se ofereciam pra pagar faculdade, eu que nao ia!
elas respondem
anônima
25/02/2023 09h53
Quantos anos você tem?
25/02/2023 11h29
Me arrependo tanto de não ter trabalhado mais cedo, mas foram meus pais que diziam: vá estudar, não precisa trabalhar agora, você não está passando fome.
Agora estou formada, trabalhando porque votei em político X, sendo que a qualquer momento posso estar desempregada, não exerço minha profissão, quando tem PSS nem me atrevo a fazer a inscrição, porque não tenho experiência profissional na área.
As vezes, quem sabe o que é melhor para a gente, somos nós mesmos.