Gente, viajei de férias pra casa de uma amiga, aqui é praia que eu amo, só que eu preferia ter ficado em hotel sozinha, juro. Desde que cheguei só fui na praia dois dias, depois teve o carnaval que eu tive que acompanhar pra folia e agora que voltamos tem três dias e ainda não fui na praia pq uma adoeceu e elas só acordam tarde, eu imaginei conhecer uns lugares, várias programações, o lugar é longe, gastei uma grana e simplesmente tô trancada no apto. E não posso ir só pq a mãe delas fica perguntando e tal, antes tivesse vindo sozinha, acho que curtiria mais, tô decepcionada pq tá sol e eu vou embora segunda sem conhecer nada

elas perguntam
8 3
eles respondem
25/02/2023 10h19
Primeiro que viajar pra casa de amigo/a é só decepção, segundo que c vc n contou os seus planos a elas, ae o problema é todo seu, terceiro, da próxima vez vai sozinha e faça tudo oq tem direito, antes sozinha do que mal acompanhada
anônimo
25/02/2023 10h17
Não chorando, para mais dicas é só me contar
anônimo
25/02/2023 10h19
Calma, vai ficar tudo bem. Você parece ser beeeem jovem, terão milhares de outras oportunidades. Você tem toda uma vida pela frente, não precisa transformar esse acontecimento em algo memorável, até pq nem foi ne.
anônimo
25/02/2023 10h20
Também não sei.
25/02/2023 10h20
Oxe, tá com medo de sair pq elas ficam perguntando?? Poxa, só sai
25/02/2023 10h37
Fecha os olhos
25/02/2023 10h37
Não chorando.
anônimo
25/02/2023 10h47
Você está perdendo seu tempo e seu dinheiro. Mude sua postura. Passe a ir aos lugares sozinha. Saia cedo de manhã e aproveite sem elas.
elas respondem
anônima
25/02/2023 10h20
Chora
25/02/2023 10h22
Segura o tranco nêga
25/02/2023 10h40
Já era, só não sair mais com sua amiga, ela n quer nem acordar cedo pra vcs irem na praia, melhor vc arranjar amigas mais ativas ou andar só que é bem melhor. Afinal melhor só que mal acompanhada.