Tenho 23 anos e perdi minha virgindade com minha namorada de 19.
Eu sofria com depressão e tinha vários problemas pessoais, o que fez com que eu não conseguisse me envolver com as pessoas. Logo demorei muito para namorar.
A única experiência sexual que tive, foi uma única vez que estava bêbado e fui pressionado por amigos a ficar com uma guria. Eu não senti absolutamente nada, não houve penetração e nem me lembro do que aconteceu direito. Me senti mal depois. Por não ter sido uma experiência sexual plena, me considerei virgem mesmo depois dela.
Minha namorada já teve outras experiências antes, mesmo sendo mais nova que eu. E isso me constrange um pouco, porque ela acha que eu tenho muita experiência. Ela diz que nunca tinha tido um orgasmo antes de transar comigo.
Por vezes passamos por situações em que fica claro, que ela acha que eu tenho muita experiência, mas não tenho.
Gostaria de esclarecer isso pra ela,acho que seria bom pra nossa relação.
Mas não sei se é uma boa.
O que acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/05/2017 13h32
Diálogo no relacionamento é tudo. Sem desculpas sobre transas passadas. Apenas diga o que sentir vontade em dizer sem passa-la pra trás. E aprendam coisas novas juntos. Quando mais sincero for será melhor pra vocês dois.
anônima
16/05/2018 11h17
Acho que não fará diferença boa, se esclarecer. Melhor deixar como está.
Pelo visto ela gosta, então deixe-a com as conclusões dela.
Falo por experiência própria. A não ser que ela queira falar sobre esse assunto.
eles respondem
anônimo
09/05/2017 13h49
N sei
16/05/2018 11h13
Não precisa esclarecer agora.