Ou o homem sente ciúmes emocional também como nós mulheres?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/05/2017 13h39
Acho essa ideia muito infantil, assim como nós. Parece até que todas mulheres são iguais. Fale por você somente.
anônimo
09/05/2017 13h40
Viaja não.
09/05/2017 13h41
pra mim principal é emocional. já disse aqui que minha fantasia é um menage masculino pq tenho confiança de q o sexo não é algo que vá afastar ela de mim. mas se em determinado momento ela passar a dar mais atenção a outro cara, ainda que momentaneamente, ou ele passar a ter mais importância na vida dela. aí sim.