alguns conhecidos q eu conheço ele conhece também, só q no meio da conversa ele ficou excitado, mandei uma foto,nada demais, frente do espelho ,calça jeans,roupa normal,sou magrinha,mas sou bonita de rosto,ele disse que ficou excitado, q eu era fofinha,começou a mandar coisas safadas kkk,mandou foto de cueca dele todo e do negócio dele, quanto mais a gente se falava elee ia ficando mais a vontade, eu N falava putaria ,mas N sei o q deu nele ,ele acabou mandando uma foto pelado, ele todo,o q acham q ele queria ? Uma vez me irritei pq ele mandou quase nu ,disse que não ia mais na casa dele,ele implorou pra eu N tomar a decisão no zap ,e pediu perdão, o q acham que ele queria ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/02/2023 12h26
Você é burra é?
anônimo
25/02/2023 12h29
Queria jogar xadrez com você
25/02/2023 13h32
Caralho tem mulher que se faz de sonsa só pra depois pagar de "aí me iludiu"..porra o que vc acha que ele queria mostrado foto pelado!?!?!?!!?!!?!
anônimo
25/02/2023 14h44
Ele queria te levar para a igreja
elas respondem
25/02/2023 12h30
Porra, o que a gente acha que ele queria? Não está óbvio? Ele só quer te comer, senhorita. Se valoriza, o cara está achando que você é um disk-buceta que vai ir até a casa dele pra comê-la.
anônima
25/02/2023 12h30
Não sei, apenas jogar conversa fora
25/02/2023 14h42
Moça, você sabe né?