É uma série na netflix que estreou a terceira temporada agr, eu não curtia no começo mas depois passei a gostar, nem sabia que era tão famosa, tá nos assuntos do momento no twitter

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/02/2023 12h28
Nunca nem vi
anônimo
25/02/2023 15h18
Nem sei o que é, é perfume?
25/02/2023 15h19
Desconheço.
25/02/2023 15h23
Não é tão famosa assim,é só porque atualmente a gente consegue ter acesso a muitas pessoas.
The Last of Us tambem não está fazendo todo esse sucesso assim,é só porque muitos que assistem tem voz e espaço para dizerem que assistem.
Mas ainda há muitas outras pessoas como eu que não assistem nenhuma dessas series