Com 32 anos, tenho uma bagagem amorosa considerável e, embora não me sinta totalmente bem-sucedido em relacionamentos, tenho experiência suficiente para me sentir confiante.

Recentemente conheci uma garota de 22 anos em uma apresentação e conversamos bastante, após duas semanas de conversa, percebo um interesse dela. Apesar de termos muitas coisas em comum, não sou do tipo que se apaixona facilmente, como muitos jovens adultos.

Além disso, estou preocupado com a diferença de idade de 10 anos entre nós, o que poderia tornar um relacionamento inviável. É correto pensar assim?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
25/02/2023 13h31
10 anos não é tanto se a moça for madura. Eu diria ainda que é uma boa diferença de idade entre homem e mulher. Se te interessa, acho que vale a pena estreitar relacionamentos para conhecer mais sobre a moça, sua história, familiares e, que sabe, descobrir afinidades entre vc e ela.
Boa sorte.
25/02/2023 13h03
Sim correto, sinal que vc tem juizo e pensa a longo prazo
eles respondem
25/02/2023 13h35
Melhor do que pegar uma de 30+, só o pó da rabiola.
25/02/2023 13h08
10 anos nem é tanto. Mas se comparar a fase da vida que ela se encontra e a sua, ela não tem nada pra te oferecer além da juventude do corpo dela. Coma e vaze.
25/02/2023 13h03
Deve de ser.
25/02/2023 13h26
Eu acho que você tá errado, é bem possível namorar com essa diferença de idade.
anônimo
25/02/2023 15h03
Parabéns
25/02/2023 15h04
Nem certo nem errado,voce só não está pronto ainda pra um namoro assim,normal