1.08K  28/05/2018 06h24

Antes de existir a Internet, ninguém sabia exatamente o que o outro pensava, o que o outro gostava... Agora com a Internet parece que todos estão mais próximos, você sabe o que o outro pensa e quais são suas opiniões sem nem precisar conhecer o indivíduo pessoalmente. A Internet é um lugar em que as pessoas dão suas opiniões a esmo onde ninguém perguntou nada. A carência por atenção e por afeto das pessoas ficou totalmente escancarada pelas redes sociais. Na minha concepção isso é ruim, não sei dizer se as pessoas sempre foram estúpidas assim ou se ficaram depois com o surgimento dessas redes.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
09/05/2017 18h39
Concordo.
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
- Albert Einstein
09/05/2017 17h20
Aqui ninguém tem vergonha de mostrar quem realmente é.
anônima
09/05/2017 18h05
Sempre fomos estúpidos, a internet só escancara isso.
Mas não vejo isso como algo ruim, na internet, se vc quiser, encontra coisas legais, profundas, produtivas e que realmente acrescentam algo p vc. Penso que: nada é perfeito. E onde tiver ser humano reunido, sempre haverá algum tipo de confusão. Normal.
09/05/2017 19h36
Creio q a interação pela rede está nos afastando no "plano físico" rs. Pela internet vc diz o q quer, elabora suas respostas, esconde suas reais reações... estamos nos desacostumando a dar a cara a tapa, a ter q pensar rápido pra não deixar vaco na conversa, a olhar no olho. Na internet vc expõe um eu ideal, não é vc de verdade, vc pode ser quem quiser. E isso em parte ajuda toda essa carencia. Estamos carente de contato, inclusive com nó msms.

Agora essa estupidez de q vc fala é fruto desse mundo de informação a q temos acesso e da falta de preoucupação em se aprofundar no assunto. Olha o face por exemplo, a cada segundo vc recebe uma manchete diferente, mas quantas reportagens vc lê? Quantos links vc abre?... Tudo está muito dinâmico mas tmb muito superficial, todo mundo quer se envolver mas ninguém tem nada pra dividir, aí começam a surgir as "pérolas" kkkk. E o pior, a pessoa quer pq quer estar certa.

Mas isso não é só em razão da internet, por ela isso se evidencia e intensifica mas acho q o motivo é principalmente esse modo de vida super produtivo q está em voga. Tu tem q trabalhar, estudar, saber o q ta rolando na Síria, transar, saber qual é a do Temer agora, conversar com sua mãe, ficar rica, ser linda (mas o SEU linda não vale, tem q ser Butchen style) e assim vai até q vc faz tudo mas não se envolve com nada...

É isso q está acontecendo, claro, minha opinião kkkkkkkkk.
anônima
28/05/2018 05h51
Acho que a internet mostra o que as pessoas NÃO são.
Muitas se escondem atrás de uma tela, infelizmente.
09/05/2017 18h41
Discordo. Não acho estupidez mostrar quem vc realmente é, o que pensa, o que sente nas redes, já que essas unem pessoas.
Até porque, quem dá o limite é vc mesmo.Do que deve ser visto por amigos ou desconhecidos.
É uma forma de interagir, fazer amigos.
Respeito a sua visão, mas penso diferente. :)
anônima
09/05/2017 13h49
Não. A internet pode mostrar a realidade das pessoas ou uma personalidade delas. Esse site é um exemplo. As pessoas podem fazer o que quiserem até mesmo não ser elas mesmas. Você pode ser um exemplo. Preocupa demais com o que as pessoas podem ser na internet. Isso demonstra fraqueza. Preocupa demais com terceiros. Não resuma a internet a seu ponto razo de vista.
anônima
28/02/2018 15h56
Eu concordo em partes com o que diz
A Internet é uma ferramenta boa, mas o ser humano conseguiu usá-la da pior forma possível
É interessante que temos liberdade de expressão, mas não é raro ver ofensas gratuitas,gente baixa mesmo, que se compraz do ofício de denegrir seu semelhante.Unica e exclusivamente porque não aceita que cada um tem um ponto de vista.Agora não se iluda, não é culpa da Internet
Muitos desses que escrevem coisas misóginas nesse site, podem facilmente ser perfeitos cavalheiros fora daqui
As pessoas sempre foram estúpidas e nesse ambiente quão mais estúpido for mais popular será
Essas pessoas não te conhecem, não tem nenhum direito de te julgar a opinião delas na sua vida é completamente dispensável ainda mais se for destrutiva
Fica firme
28/05/2018 04h58
na internet as pessoas não se levam tão a sério
eles respondem
anônimo
09/05/2017 13h41
Desabafo aceito. Pode ir.
anônimo
09/05/2017 18h49
Concordo. A rede é como se fosse uma "terra sem lei", aparentemente, então aqui muitos se libertam e fazem todo tipo de loucura.
Tem muita coisa boa na rede, mas também tem muita porcaria. Cabe a nós saber filtrar.
09/05/2017 19h17
Sim. Ninguém tem medo de falar merda quando não bota o seu na reta, e ninguém bota o seu na reta estando em anonimato.
09/05/2017 13h47
Se acalme padawan , revolta leva a raiva , a raiva leva ao ódio , o ódio leva ao sofrimento, atraido pelo lado negro da força está, relaxar você deve .
09/05/2017 14h15
A internet deu voz aos imbecis. não todos tem os que usam pra algo util e mtos outros para o mal etc
anônimo
28/05/2018 06h24
"O idiota sempre existiu, a internet apenas globalizou o idiota" - Umberto Eco
28/05/2018 05h59
Ao contrário, na maioria das vezes ela potencializa a vontade de demonstrar quem gostaríamos de ser.
Por isso o ElaEle é tão legal, minimiza isso, deixa a gente mais livre para demonstrar quem realmente somos.
anônimo
09/05/2017 22h48
Pelo contrário. Na internet todos podem fingir de bobos ou de espertões. Alguns usam pra fazer aquilo que não tem coragem pessoalmente. Aqui é um exemplo dos vários homens e mulheres conquistadores de vento.
09/05/2017 17h20
ehhhh mais ou menos.
anônimo
09/05/2017 13h44
Rapaz, isso faz sentido.