Eu sempre tive confiança no meu noivo sabe sempre fui uma pessoa segura de si etc.. mas de um tempo pra minha mãe sempre fica colocando coisa na minha casa cabeça sobre meu noivo coisas que ela n tem provas etc.. só suposições, o que devo fz escuto ela ou continuo meu relacionamento, eu tô agora sempre desconfiada dele a gente briga mas por minha causa não sei oq fz eu o amo e tô triste com essa situação

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/02/2023 13h53
Mesmo sendo sua mãe e agindo com intenção de te proteger e de querer ver voce bem,não de atenção pra ela,voce sabe quem ele é,o seu noivo,sabe a pessoa que ele é,está segura de si.
Se ela não tem provas,não de tanta atenção assim pra ela,deixa ela falar.
Ela deve ter tido alguma experiencia ruim no passado para ter essa atitude,é uma pena,sinto muito,mas a sua vida é voce quem faz.
Convença ela de que voce está bem e com o tempo ela acaba deixando isso de lado
anônimo
25/02/2023 14h40
Legal
25/02/2023 14h42
Entenda q as medidas dela são dela, não devem ser as suas. Se vc não percebe nada de diferente, peça para q ela não lhe diga mais nada sobre ele!! Coloque limites nas pessoas, isso é saudável! E qdo casar, time muito cuidado, não fale da sua vida íntima pra ngm, nem para ela!
anônimo
25/02/2023 13h35
Entenda que tua mãe é sogra dele, são inimigos naturais
anônimo
25/02/2023 13h47
ela ja fez isso com outros relacionamentos seus? ela viaja em outros assuntos ou só nesse? tudo bem desconfiar, agora ficar paranoica insegura, é foda, melhor terminar, vc precisa conversar com ela e com ele sobre essas coisa
28/02/2023 12h08
Quando a mE fala, é sempre bom ficarmos espertos
elas respondem
anônima
25/02/2023 13h34
Ou vc se livrar da sua mãe ou vc se livrar do seu noivo, decida
25/02/2023 13h36
Ele já te deu motivos pra desconfiar? Se a resposta for não, relaxe, vc pode acabar com seu relacionamento
25/02/2023 13h50
Se seu noivo n lhe deu motivo então não estraga seu relacionamento ,aí vc tenta senta e cvs com sua mãe
25/02/2023 14h39
Mães tem sexto sentido