Qual lição tirou disso? Você hoje, tem mais resistência para dizer "não" e agir da forma que quer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/05/2015 20h42
Nunca.
Sempre soube dizer não quando não queria fazer algo.
anônimo
21/05/2015 22h22
Já rs.. Tirei o aprendizado que vc deve ser vc mesmo sempre.. e que quando vc finge ser o que não é.. só atrai pessoas tbm hipócritas.. pessoas que só estão contigo , por mera conveniência ...
elas respondem
22/05/2015 00h37
Várias vezes, admito que sou um pouco apegada as pessoas que amo.
E quando erram, pedia desculpa msm sabendo que é errado pq tinha que ser o contrário.
Até que finalmente, analisando agora a situação mudou, só peço desculpas caso ver que realmente estou errada.
Antes pensava que não iria conseguir ficar muito tempo sem 'mendigar' a presença da pessoas e hoje vejo que é fácil pois muitas nem olho na cara.