Estou pra entrar na faculdade e meu pai não aceita de jeito nenhum o que quero fazer

elas perguntam
6 5
eles respondem
09/05/2017 13h54
Passe a matrícula pro nome dele e diga-o pra ir no seu lugar.
09/05/2017 13h54
babaquice.
09/05/2017 15h30
Eu não tive muita escolha, acabei escolhendo carreira de família tb, é foda
anônimo
09/05/2017 16h23
Sacanagem. O filho é que tem que decidir o que quer fazer da vida e o modo de como quer viver. O pai no máximo deve orientar e apoiar a criança/rapaz.
anônimo
09/05/2017 16h32
Qual vc quer?
anônimo
09/05/2017 16h33
Dependo do curso qie vc quer excelente ele é sábio vívido
elas respondem
09/05/2017 16h24
Te entendo, diga pra ele se ele prefere você satisfeita ou frustrada. Ele precisa te dar a chance de testar, de escolher e de errar. Dinheiro não é tudo nessa vida.
09/05/2017 16h25
PESSIMOOOO
Acho que dicas são sempre bem vindas, mas agora influenciar ou só botar pressao estraga tudo!!!
09/05/2017 16h59
Acho péssimo, o filho tem que fazer o que ele gosta, não é o pai que vai acordar para trabalhar com a profissão que o filho escolheu.
anônima
09/05/2017 17h29
Eu não acho nada.
Lute pelo seu propósito, pois deve ser horrível dzr algo qqe n queiras
anônima
09/05/2017 17h58
é algo bem comum. quando vc começar a fazer as coisas como vc acha melhor, obvio que (mãe/pai) podem não concordar. Ficam chateados, tristes. Sou a ovelha negra da família, então sei bem como é isso. Mas quando seus pais perceberem que vc tá feliz e tá tão bem quanto eles querem relaxam. Via isso como algo ruim, mas os pais, em geral, só acham que sabem o melhor pro filho. Não querem que os filhos sofram, etc. Eles são crianças como vc skoapkspoaksop