a minha amiga perdeu a cachorra dela, e nisso eu citei que foi muita hipocrisia dá parte dela postar isso nas mídias, e que ela não tinha sentimentos pela a cachorra, pq realmente ela não ligava não tava nem aí quando tava viva, ela se irritou e me xingou e disse que eu não sabia nada dá vida dela, mais eu via tudo na videochamada, o que vcs acham disso gente?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/02/2023 15h38
Não é problema meu e não deveria ser problema seu também.
25/02/2023 15h40
A pornografia é a cocaína masculina
E a atenção é a feiminia.
Simples
25/02/2023 15h36
Nada, isso não é problema meu.
25/02/2023 15h37
que ela é uma hipocrita, posta foto triste por causa da cachorra dela mas quando tava viva nem ligava, vc ta certa em falar, odeio pessoas assim
elas respondem
25/02/2023 15h40
Aproveitando para ganhar visibilidade às custas da cachorro, tem muito disso atualmente.