A mulher pode sustentar sim, basta ele fazer todos os afazeres de casa.
Conheço um casal assim
25/02/2023 16h45
Mas, e quem disse q não sustenta? Minha mãe sustenta meu pai. Acho q isso inclusive me fez ter o pensamento de não se importar em bancar. Penso q o importante é eu ter dinheiro, prefiro q dependam de mim do q eu depender de alguém.
25/02/2023 16h32
Geralmente o homem que diz " sustenta " a mulher , não sustenta, pq enquanto ele dá provimento financeiro, a mulher dá suporte com serviços domésticos, que as vezes são até mais extensos e nao são remunerados ( limpar, passar, cozinhar, cuidar de criancas 24 hrs por dia, etc).Então se o homem deseja troca de lugar com a mulher acho tranquilo
anônima
25/02/2023 16h45
Pode sim, conheço várias
anônima
25/02/2023 19h02
Hum
anônima
25/02/2023 16h21
Pq a mulher tem bebês, simples
Ah mas a mulher não quer ter filhos, mas ela continua tendo potencial para aquilo, ou seja é algo mais instintivo, faz parte da natureza dos sexos
anônima
25/02/2023 16h22
Porque Deus orienta, o homem trabalhar e comer do próprio suor e a mulher ter as dores de parto. O homem sempre foi e é orientado a ser o provedor e protetor desde os primórdios. E para mim eu acho certo. A mulher trabalha se quiser. E se estiver solteira né rs quando é o caso.
anônima
25/02/2023 16h44
Porque eu disse que não pode.
eles respondem
25/02/2023 16h23
E aí que o feiminismo acaba
25/02/2023 16h20
É um padrão o homem sustentar a mulher, por isso costumam não ver como algo fora do normal, mas cada um deve cuidar do seu relacionamento, cada um sabe como é tratado no seu relacionamento, então valendo a pena não há problema se houver essa necessidade. No relacionamento companheirismo faz parte também.
25/02/2023 16h51
Quem disse que não pode
anônimo
25/02/2023 17h23
Não amam até esse ponto
anônimo
25/02/2023 19h10
Mulher é hipócrita