Eu tenho uma prima que vai pros E.u.a e quer me levar pra cuidar do bb dela. Acontece que todos na minha família estão encarando isso como a oportunidade da minha vida, (eu também). Porém vou passar uns dias na casa dessa prima fds e eu tô com muita neura dela não gostar do meu comportamento, tô me comunicando com ela querendo agradar em tudo ser perfeita, pois é a chance da minha vida e eu não posso falhar. A minha mãe disse que eu não posso ser muito submissa e acabar me anulando, mas eu não sei como não ser assim e acabar estragando tudo. Eu tbm quero ser bem comportada educada porém geralmente eu sou um pouco e brincalhadora e espontânea. Tô com muita neura dela não me achar “perfeita”
Edit. Essa prima não me conhece hj em dia, só quando eu era criança

elas perguntam
8 7
eles respondem
25/02/2023 16h48
É uma grande oportunidade mesmo,uma chance de ouro que voce tem em mãos.
Acho que isso explica esse medo excessivo.
Mas só manter a calma,não há muito o que dizer,tem que ficar calma,tranquila,não ficar pensando nas falhas e nos erros.
Apenas aja naturalmente,seja voce mesma,de boa,tranquila...
Não submissa,como sua mãe disse,porque realmente não é algo bom.
25/02/2023 16h41
Acredito que você já sabe como agir, apenas não se deu conta ainda.
Todos temos variações de comportamento dependendo de onde estamos, com quem estamos e de acordo com as necessidades das situações.
Por exemplo, há momentos que somos mais sérios, exemplo, entrevista de emprego, primeiros dias em ambiente de trabalho ou estudo, situações que outras pessoas próximas estão preocupadas ou tristes...
Somos nós mesmos só que usamos o necessário para cada ambiente, pessoa e situação.
No seu caso com essa prima, como vocês não costumam ser verem pessoalmente, você vai sentindo como as coisas acontecem, você falou que é espontânea e brincalhona, isso pode ter cabimento também, você vai saber à medida que houver interações.
Observa que ao lidar com pessoas vamos nos soltando mais ao conhecer, porque aí já vamos ficando mais cientes de como é a pessoa, sobre gostos etc.
anônimo
25/02/2023 20h36
Seja você mesma, não tem motivos pra ficar com essa preocupação toda. Também não coloque essa oportunidade como one shot. Tenha em mente que essa é sua mais uma oportunidade, que poderá trazer boas coisas ou não. Mas você faz a sua oportunidade, a sua mente deve estar focada em fazer o seu caminho e usar essas oportunidades para chegar mais rápido no seu objetivo.
25/02/2023 16h20
Oxi num entendi, mas sua prima não te conhece??
25/02/2023 16h43
Desista antes de tentar, não há chances de falhar.
anônimo
25/02/2023 20h07
Sua mãe tem razão.
Fora que, com esse comportamento, vc pode parecer forçada, artificial e acabar se desgastando rapidamente.
Faça as coisas corretas, cuida do BB e seja vc msm
25/02/2023 20h25
Caso decida ir, o importante é determinar obrigações e horários, pois você não pode se anular vivendo só para o casal.
anônimo
25/02/2023 20h27
Isso não é a oportunidade da sua vida.
elas respondem
25/02/2023 16h22
"Perfeita" isso ninguém é, vale a pena vc ser do seu jeitinho pra não dá B.O depois. Não sendo imoral o resto tá tudo certo
anônima
25/02/2023 16h30
Dê o seu melhor!
E não tenha medo de ser quem é.
anônima
25/02/2023 16h49
Preocupe em fazer seu trabalho com excelência, no caso ser baba. E sempre seja vc mesma. Não deixe de ir, é uma ótima oportunidade parabéns
25/02/2023 20h39
Mas ninguém é perfeito, seja você e só tem a ganhar. Normalmente pessoas espontâneas tem mais facilidade com as coisas, então agarre essa oportunidade, mas não se cobre além do necessário.
25/02/2023 20h04
Você aí preocupada, quando chegar lá ela pode lhe explorar, ao invés de, ser a babá, vai ser a babá, a empregada, ou seja, a faz tudo. Apenas seja você, se não dá certo, já procura outra casa por lá mesmo.
25/02/2023 20h28
Vai com medo e tudo!
Seja educada, isso já é muita coisa, ser amável tbm ajuda.
Seja você mesma. Vai dar certo.
25/02/2023 20h31
Você tem que ser você mesma não pode criar um personagem para agradar os outros.
Seja profissional nos momentos que precisar ser .