Meu pai paga academia para mim só que percebo que quanto mais ele percebe que estou ficando com o corpão definido pior ele fica em relação a eu querer sair de casa acho que deve desconfiar que pode ter algum rapaz por trás,fora que quer que eu faça faculdade a distância só para eu não ter contato com outras pessoas é o que eu imagino.Que raiva sério,engraçado que os meus avós deixaram ele livre para ter a liberdade e vida dele quando ficou de maior.

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/02/2023 17h32
vc ja é de maior e ele fica assim?
anônimo
25/02/2023 17h00
Independência financeira e emocional, autoconhecimento e estudo da natureza humana.
25/02/2023 17h31
Pode sim,isso pode causar muito mal a voce.
Mesmo sendo seu pai,ele não tem nada com a sua vida pessoal,voce pode se relacionar com quem voce quiser.
elas respondem
anônima
25/02/2023 16h59
Se fosse um rapaz ele incentivaria a sair e passar o rodo, ridiculo.
anônima
25/02/2023 17h00
Eu acho que o seu pai é apaixonado por ti.
Esse ciúmes parece de homem com mulher. Muito estranho.
25/02/2023 17h05
Busque independência
26/02/2023 01h54
Oxe... eu hein