namoro ja faz cinco meses com ela mais ela me trata as vezes com frieza faz brigas sem sentidos toda vez me trata como se eu fosse inimigo dela quer ameaçar querendo contar meus segredos esta chegando dias dos namorados eu disse que ia fazer uma surpresa pra ela mais ela me manda mensagem dizendo que vai viajar bem no dia e ja tinha falado da surpresa eu sei que ela nao precisa ir mais ela mandou essa mensagem outro dia eu fui com primos pro cinema e disse se ela queria ir ela nao quis ir e eu fui ela ficou brava e disse sem nem um motivo nenhum eu nunca mais vou pro cinema com vc fiquei sem entender o que aconteceu outro dia ela veio pra minha casa passar o final de semana comigo ai ela começou e reclamar sem motivos querendo ir embora ai eu me arrumei pra levar ela pra casa ai ela nao quis mais disse que nao queria que fosse ai eu me vesti entao pra ir pra igreja eu ja tinha falado pra ela q ia antes e quando tava me arrumando ela foi sozinha pra casa dpois ficou sem flr comigo

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/05/2017 14h26
Olha, meu querido. Já namorei depressivo e já tive amigas depressivas.
Você não pode achar que ela seja uma coitadinha e uma vítima por causa de depressão, enquanto ela pisa em você e faz o que quer. Ela faz tratamento?
eles respondem
09/05/2017 15h27
Corre que da tempo mlk
09/05/2017 14h33
nao sei que faço se eu der atençao pra ela vai fazer de gato e sapato se nao der ela fica depressiva amo de mais ela pra terminar e se fizer isso ela pode piorar mais amo ela demais