Algumas coisas fazem sentido e eu concordo até mas muitas coisas são desculpas para a misoginia que sempre existiu na sociedade. O que acham, meninas?

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
25/02/2023 19h08
Sua pergunta foi para as mulheres, mas vou dar minha visão masculina.

Não conhecia o termo, pois na minha época não existia isso. Achava que era gíria de adolescente atual e então resolvi dar uma olhada e acabei me surpreendendo. Achei algumas coisas interessantes.

Por exemplo, acho que a redpill tem alguns conselhos legais para os homens. Por ex: se valorizar. Existe homem que corre atrás de mulher que não vale nada e a redpill induz ao homem a se dar valor e procurar algo melhor pra vida dele.

Outro conselho que achei interessante é não olhar a mulher pela aparência e sim pelo oq ela tem a acrescentar na vida dele. Muitos homens se deixam levar apenas pelo corpo e esquecem do resto. A redpill ajuda o homem a se envolver com mulheres que tenham algo a acrescentar na vida dele.

Outro ponto é o desenvolvimento pessoal. Existem conselhos para o homem se desenvolver pessoalmente.
Existem outras coisas legais tbm. Basta filtrar.
25/02/2023 18h03
Redpill é uma necessidade social
25/02/2023 17h58
Redpill está salvando homens
anônimo
25/02/2023 17h13
Não sou mulher, mas acho o conteudo extremamente necessário ◕‿◕
25/02/2023 17h10
Aconselho fortemente aos senhores conhecerem.
Pelo menos pra mim foi umas das melhores coisas que conheci nos últimos tempos
25/02/2023 17h18
Algumas coisas fazem sentido e eu concordo

25/02/2023 17h08
Até concorda com algumas coisas?Eita,rs
Pra mim é tudo besteira
anônimo
25/02/2023 18h47
É hipocrisia. Nos acusam de escolher parceiros ruins e que somos interesseiras, mas eles fazem pior, enxergam a mulher como ser inferior útil apenas para sexo, e que deve viver em prol do marido sacrificando a liberdade. É um movimento tendencioso e parcial.
anônimo
25/02/2023 17h07
obs
25/02/2023 17h11
Sempre tem os bitolados, alienados e exagerados mas no geral ao menos serve pra n continuar emocionado e idiota por pessoas, lembro de uma vez ter visto uma "redpill" pra mulheres tbm, achei engraçado até esse movimento de fazer algo do msm voltado pra mulher, se pesquisar no YT vc deve achar, mas é bem pouquíssimo até onde eu vi (e n olhei direito pra validar as informações, mas parecia ser só uma revoltada).
26/02/2023 01h05
A redpill é um serviço de utilidade pública, vem resgatando muitos homens, nada tem a ver com misoginia, é apenas um alerta para não se relacionar com promíscuas.

E também uma ferramenta de de desenvolvimento pessoal, antes de conhecer a sigla tinha preconceito, só que quando pesquisei percebi que as coisas faladas fazem sentido.
26/02/2023 03h14
Gosto de ter visão e opinião própria, não me agradam essas doutrinas cheias de regras onde alguém caga supostas verdades.
anônimo
26/02/2023 09h31
Assistam Trunks do Futuro no YouTube, é meu amigo de infância.
elas respondem
anônima
25/02/2023 17h08
Tô de ressaca, não quero pensar nisso hoje.
25/02/2023 17h07
Para mim são homens frustrados que não tiveram sorte com as mulheres e vivem para falar mal delas. Ou estimulam tontos da Internet para se tornarem cada vez mais frustrados em relação às mulheres para enriquece Los comprando seus cursos porcarias
anônima
25/02/2023 18h02
Sim meu irmão me mostra os vídeos acho muito engraçado.
anônima
25/02/2023 17h15
O ser humano é subjetivo, nao existe uma fórmula que se aplica a tudo e todos. A imaturidade consiste em generalizar e colocar todas com o mesmo rótulo. No mais, são escravos dos próprios hormônios, pois continuam pensando em mulher 24h por dia
anônima
25/02/2023 17h19
A teoria redpill na prática se desfaz.
Tenho dois colegas que viviam postando conteúdo no Instagram. Apagaram tudo e estão namorando. Inclusive um deles namora uma mulher com filho. O outro tem 33 anos e a namorada 31.
25/02/2023 17h12
Não conheço
anônima
25/02/2023 18h44
Nunca
25/02/2023 18h53
Sim, já parei pra assistir. São bons pra tirar grana de gente boba, abrem espaço pra misoginia e também são perfeitos pra homens que não sabem andar com as próprias pernas.
anônima
25/02/2023 19h14
Eu acompanhava um canal com esse tipo de conteúdo, até achava interessante no início, mas depois começou a me incomodar. Eu via muitos exageros, e aquilo começou a me fazer mal, então parei de consumir esse conteúdo.
26/02/2023 01h29
Passo o dia todo vendo se deixar