Uma moça perdeu o pai e a mãe em um acidente de carro enquanto ela era muito jovem, e logo no velório deles, ela comentou que os pais se amaram tanto que até partiram juntos. Que duas almas gêmeas que se amam tanto não conseguiriam ficar uma longe da outra, e por isso o destino foi desencarnarem juntas. E completou dizendo que nas próximas encarnações, essas duas almas iriam voltar juntas (mesmo que não romanticamente, mas jamais se separariam).

Os anos se passaram, a vida segue, e a moça engravida, e descobre que estava grávida de gêmeos. Logo na gravidez, ela começa a acreditar que está grávida da reencarnação do pai e da mãe dela, confirmando o pensamento antigo de que essas duas almas retornariam a este plano juntas. E segue com essa ideia, e logo no parto, ela sente uma conexão imediata com os bebês e passa a ter certeza que eles são a reencarnação dos pais dela.

E a medida que os filhinhos vão crescendo e ela vê o jeitinho e o comportamento deles, ela diz que tem certeza absoluta de que esses gêmeos são a reencarnação do pai e da mãe dela, que voltaram juntos ao mundo, agora com laços fraternos, e escolheram o ventre dela (a filha deles na vida anterior) para retornar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/02/2023 17h21
A chance é um pouco baixa, mas não seria impossível.
anônimo
25/02/2023 17h22
Desacredito.
25/02/2023 17h23
Desacredito, não tem chances disso acontecer. Pelo menos é oque a maioria acredita.