Ontem eu fui jogar sinuca. Nesse lugar tem um montão de mesa de sinuca, então, fica um pouco estreito pra transitar por lá. Determinado momento estava voltando pra minha mesa e fui andando em linha reta, daí tinha esse cara que parou na minha frente, acho que foi de propósito… Para desviar acabei esbarrando numa moça que estava jogando ao lado.
Enfim, acho que ele fez pra conseguir alguma coisa. Já ocorreu algo parecido no caixa de uma conveniência, no sentido de que achei a abordagem grosseira ( a pessoa gritou do meu lado: nossa, como vc é linda. Deixa eu ver essas tattoos aí, algo assim). Assustei.
Vocês acham isso grosseiro também?

*Sei que há mulheres que gostam de homens que já chegam pra agarrar. Sinceramente, eu detesto.

O que eu acho que seria adequado é a pessoa chegar de forma tranquila, falando num tom de voz baixo e com educação. Talvez, puxar assunto ou naquele primeiro caso que citei convidar pra jogar junto…

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
25/02/2023 17h43
Não sou meninas, apenas obs.
25/02/2023 17h44
Voce é a verdadeira Bloodykisses,ou é alguem que fez um fake dela depois que alguem perguntou pela falta dela hoje?
Só uma duvida que eu tenho,nada contra voce se passar por ela,se esse for o caso
anônimo
25/02/2023 17h45
Não gosto que me agarrem.
25/02/2023 17h45
Geralmente aí tem aquela situação
Se for bonito, xaveco
Se for feio, assédio
anônimo
25/02/2023 17h49
obs
ps tambem acho grossei chegar assim nao faço isso
25/02/2023 17h51
Super obs
anônimo
25/02/2023 17h52
Prefiro que já me agarre
elas respondem
anônima
25/02/2023 17h48
Sinto de cheiro de fake sniff sniff sniff sniff
anônima
25/02/2023 17h43
Nossa, acho que nenhuma mulher goste que homem chegue agarrando não.
anônima
25/02/2023 17h53
Como não sou de sair o único lugar provável disso acontecer seria na academia então gostaria primeiro que a pessoa puxasse algum assunto e depois me chamasse por alguma rede social.
25/02/2023 18h22
Eu ainda prefiro por mensagem, eu fico muito nervosa com essas abordagens do nada e dispenso logo.
Dispensei um que gostei tanto, a gente já se olhava há um tempo, mas eu não tinha autoestima suficiente para ter nada com ele, nem mesmo amizade. Agora fico chupando dedo.
25/02/2023 17h54
Não ser abordada