Namoro a quase 4 anos e nós últimos dias não estou conseguindo ficar excitado na hora da relação e quando consigo ficar a ereção não fica por muito tempo.
Será que deixei de gostar do meu par ? Não sinto mais química? Ou deve ser o piscicologico ?

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
25/02/2023 18h05
É psicológico. Você precisa de mais estímulo sensorial pelo corpo, e não apenas na região íntima. Considere incluir massagem na rotina do casal, melhora 100%. Assista vídeos para aprender, faça nela, peça pra ela fazer o mesmo. Evite fantasias sexuais, ou qualquer tipo de perversao para apimentar a relação, estimular a mente só te distância do seu prazer corporal.
25/02/2023 17h51
Moço eu acho que vc deve estar estressado com o trabalho que vc não consegue fazer sexo aí vc tem que tratar do estresse mesmo e tbm aí se vc tiver ansiedade tbm ocorre isso então vc tem que tomar remédio que te deixa mais calmo e tranquilo viu não é pô causa da perda de tesão excitação vontade pela pessoa mais si o trabalho .vc deve estar com tempo curto com isso viu vc fica assim sabe .
Se cuida da saúde mental para o trabalho se vc tiver no trabalho que fica no pé que te estresse faz isso a pessoa que tá com vc tem que ajudar nessa parte não ficando chateada com a falha mais si te ajudar a relaxar natural.
Toma chá que tem uma composição de calmante natural suco de maracujá sempre vai ajudar a tirar o estresse seu do seu trabalho isso pô causa disso .
anônima
25/02/2023 17h53
Não sei.
Se eu te amasse esse problema seria resolvido em dois tempos.
anônima
26/02/2023 23h58
Que frouxo kkk
25/02/2023 18h02
Recomendo o Viagra do kid bengala

anônima
25/02/2023 17h49
Pode ser o psicológico tenta inovar
25/02/2023 18h18
Anda assistindo alguma coisa?
anônima
25/02/2023 21h30
Vai no médico
anônima
26/02/2023 23h35
psicólogo e urologista
eles respondem
25/02/2023 18h06
Provavelmente pode ser ansiedade , preocupação. Tente relaxar mais , se envolver mais na hora da transa.
anônimo
25/02/2023 17h45
É provável. Procure um urologista também.
25/02/2023 18h07
contrata um garoto de programa pra fazer o serviço na sua namorada
25/02/2023 17h48
Ela tenta ajudar pelo menos?
25/02/2023 18h06
Destas opções,acredito que seja mais a terceira,voce deve estar com alguma coisa na mente que te impede.
Pode ser alguma ansia,medo,insegurança,lembrar de alguma experiencia ruim do passado,se voce tiver tido alguma....
25/02/2023 21h17
Você deve ter se estressado com alguma coisa.
anônimo
25/02/2023 17h47
Não sei.