Gosto de fazer sexo oral nele. Começo beijando o corpo todo, mordiscando os lábios dele, descendo, mamilos, barriga, virilha, lambo o saco, bem devagar, encho a boca de saliva e então coloco a glande na minha boca. Começo lambendo em movimentos circulares o freio do prepúcio e ao redor da glande, com a mão, bem de leve, massageio as bolas ao mesmo tempo. Variação - mão ajudando a masturbar enquanto chupo, deixo o dedão tocando a parte de trás do pênis da base até o freio. Engulo quando ele goza. Podem me dar uma dica de como melhorar e supreender?

elas perguntam
4 0
eles respondem
09/05/2017 16h02
acho que não tem oque melhora ai uol
anônimo
09/05/2017 16h05
So faltou a garganta profunda.
Mas do jeito que ta nem precisa
09/05/2017 19h06
não precisa com essa já "matou" o cara.kkkkk
09/05/2017 19h12
Sinceramente nem li os detalhes, até porque cada um sente diferente as coisas e eu não sou o cara pra saber.
Mas tem uma dica muito foda pra saber se tá bom: Leitura corporal. Se tu for uma boa leitora, vai saber se tá bom ou não