Nas redes sociais, dando aquele like pontual em fotos sensuais, comentando no tik tok em posts eróticos e afins.

O fato de que as pessoas que ele(a) faz isso, provavelmente nunca vai conhecer pessoalmente, faria diferença pra vcs?

Seria falta de respeito ou algo de boa?

eles perguntam
5 7
elas respondem
25/02/2023 18h36
Falta de respeito. Jamais me interessaria por um homem assim.
25/02/2023 19h06
O ápice da falta de respeito. Não aceito esse tipo de coisa.
anônima
25/02/2023 19h08
Eu consideraria falta de respeito. Essa não é a postura mais adequada para alguém comprometido.
anônima
25/02/2023 18h39
Teria um grave problema.
anônima
26/02/2023 00h20
Inaceitável. Descobri recentemente que meu namorado fazia isso e terminei, agora ele vive chorando pedindo perdão, removeu todas as curtidas, me passou a senha e prometeu não fazer de novo. O ruim é que ainda gosto dele e tô numa situação complicada sobre o que fazer. Ele tentar mudar isso está me fazendo repensar.
eles respondem
25/02/2023 18h43
O que eu mais gosto no TikTok são os comentários, como aquilo ali faz toda luta feminista ou conversa sobre homens de valor irem pro esgoto em 1 segundo. Parece que tudo que era errado a um tempo atrás, agora é permitido e até valorizado, por incrível que pareça.

Então como uma pessoa que não tem se quer respeito próprio, feito esses tios e tias casadas que ficam mandando comentários em post sensuais, exatamente igual a um pre adolescente na puberdade fazem, vão ter respeito pelas parceiros(o)?

Resposta = não vão, pq não tem ou deixaram de ter. Quem aceita isso, aceita o fato de não se respeitar tmb.
25/02/2023 18h40
falta de respect
26/02/2023 00h03
Sim, isso é patético.
anônimo
25/02/2023 18h38
Não me relacionaria com uma mulher com acesso a internet.
anônimo
25/02/2023 23h59
Óbvio.
26/02/2023 00h02
É um idiota
anônimo
26/02/2023 00h08
Falta de respeito. É furada se relacionar com alguém assim.