Eu ajudo a cuidar da minha avó (tem alzheimer) e cuido de um pai doente (transtorno bipolar), também ajudo com as contas de casa e levo uma vida normal, todos me consideram responsável e um ótimo ser humano

Hoje uma tia que me odeia me ligou me atacando, me ofendendo verbalmente, cortaram a água aqui de casa porque não tive tempo de pagar e minha mãe esqueceu, ela me culpou, me ofendeu etc..

Sei dos meus valores mas estou bravo com ela, devo discutir?

eles perguntam
7 5
elas respondem
09/05/2017 16h04
O melhor a fazer é ignorar.
Vc disse que ela te odeia. Tudo que vc disser, não valerá de nada.
Só ficará estressado à toa. Deixe ela falando sozinha, uma hora o assunto acaba. Agora ficar rebatendo é uma merda. A discussão não tem fim.
Vai por mim ;)
09/05/2017 17h12
Desliga o cel na cara dela e paga a água.
14/05/2017 22h19
Vc está com inúmeras preocupações e se esqueceu da água. Td mundo erra, somos seres humanos.
Mas para cortarem, vc precisaria ficar meses sem pagar. Portanto, acredito que tenham sido meses de esquecimento. Melhor colocar no débito automático, se possível.
Quanto a sua tia... eu deixo gente chata cacarejar sozinho. Se ligar, não atendo e paro de frequentar a casa. Se for para ajudar a suportar a carga, será bem-vinda. Se for para torná-la mais pesada, vá ver se eu estou na esquina.
anônima
09/05/2017 17h19
Ahhh deixa isso p lá, vc esta cercado de pessoas com problemas , desculpe o comentário mas é verdade , lidar com problemas psiquiátricos , neurológicos é desgastante ...nao perca sua razão , saia , respire, da uma volta ....e boa sorte ai
anônima
09/05/2017 16h07
Manda se foder e pronto.
09/05/2017 16h16
acho que o certo mesmo é ignorar, geralmente gente velha sempre tem a mesma opnião aconteça oq acontecer, pra polpar voce e sua cabeça é melhor apenas ignorar, faz de conta que nem existe !!
14/05/2017 22h30
Não discute mas fala com ela com calma "tia nao quero discutir com voce tambem estou sofrendo com a situaçao, nao vamos piorar"
eles respondem
anônimo
09/05/2017 16h12
"99 acertos, nenhum elogio. Um erro, mil condenações."

Acho melhor não discutir não, como o Lole disse, vai ser bem desgastante. Mas se for te fazer melhor, você pode dizer sutilmente a ela o que você faz, o que tem feito, enfim, fazer ela se mancar mostrando a ela que a carga que você carrega é bem mais pesada que ela imagina e que reclamar do lado de fora é fácil. Mas tem gente que não entende nem se você esfregar na cara dela.
anônimo
14/05/2017 22h21
Discussão nenhuma vale a pena, seja com quem for.
Isso só desgata a gente.

Ignore, deixe sua tia falar até espumar a boca. Nem dê atenção.
Faça o que deve fazer, pagar a conta e continuar cuidando da sua avó e seu pai.
anônimo
09/05/2017 16h02
Vai se desgastar muito discutindo com ela, não vale a pena. Vc já tem uma grande responsabilidade cuidando da sua vó e do seu pai, sua tia vai te deixar cansado, estressado. Melhor ignorar ela.
anônimo
09/05/2017 17h26
Nao.
09/05/2017 16h16
Nem vale a pena discutir com qualquer um. Se a pessoa for cabeça dura assim que nem sua tia parece ser, o melhor é mandar se fuder.