Não tenho muita experiencia e queria umas dicas !!!

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/05/2017 22h34
Faz a alegria de um amigo nerd.
09/05/2017 19h14
Caça uns sites de dica na internet ai que é sucesso. Testa a teoria na hora H que a pratica leva à perfeição.
anônimo
09/05/2017 22h46
Aprenda com essa mulher

"Gosto de fazer sexo oral nele. Começo beijando o corpo todo, mordiscando os lábios dele, descendo, mamilos, barriga, virilha, lambo o saco, bem devagar, encho a boca de saliva e então coloco a glande na minha boca. Começo lambendo em movimentos circulares o freio do prepúcio e ao redor da glande, com a mão, bem de leve, massageio as bolas ao mesmo tempo. Variação - mão ajudando a masturbar enquanto chupo, deixo o dedão tocando a parte de trás do pênis da base até o freio. Engulo quando ele goza."
anônimo
09/05/2017 22h31
Super valorização do sexo.
elas respondem
anônima
09/05/2017 16h21
Eu treino com um Magnum de chocolate belga .
Marronzinho ♥️

O de amêndoas tmb é bom.
anônima
09/05/2017 19h20
chupando uma rola
09/05/2017 18h59
Eu aprendi na teoria assistindo pornôs.
E depois eu ia praticando.
Aos poucos vamos melhorando.