Vocês são um enigma as vezes... Se o cara é mais agressivo e ousado vocês recuam e se for bonzinho dms ignoram. Dps quando o cara é gentil, ousado e bom de papo é manipulador pq ta bom dms pra ser vdd kkkk n sei bem q porra vcs querem.

eles perguntam
30 20
elas respondem
25/02/2023 22h14
Kkkkkk justo você fazendo pergunta do que as garotas esperam de um homem?
Bom...eu espero um cara romântico, clichê mesmo: me leve pra sair, me dê flores, me encha de doce, abra porta do carro, segura minha mão, não tenha vergonha de dizer que me ama.
Que me entenda, mas que não deixe de me aconselhar se achar os meus atos ruins, e se ele estiver mal, se quiser desabafar, eu ouço.
Que queria um futuro, não fique somente em casa, deixando a vida passar pelos olhos. Eu quero crescer, e espero que ele também queria crescer pessoalmente ao meu lado.
Que tenha paixão por mim, que me elogie e admire as qualidades que tenho, mas que consegue suportar meus muitos defeitos.
Que seja carinhoso, me beije, me abraçasse, seja safado comigo, não ligo, desde que seja só meu, e que deixe eu demonstrar amor por ele sem vergonha ou pudor.
Que me respeite, me enxergue como companheira, amiga, uma parceira ^^
Talvez eu espere muito de um homem, e meus padrões sejam altos para o que eu sou, mas acho que posso acreditar que um dia alguém corresponda além das minhas expectativas.
anônima
25/02/2023 21h25
Ah Já falei de outras vezes mais vou repetir numa boa.
Espero isso.
Seja bonito
Não consuma álcool
Não seja fumante
Não ser rodado
Não ser festeiro
Reservado
Tenha dotes culinários/faça uma comida bem gostosa
Saiba Limpar e passar
25/02/2023 21h26
Reciprocidade, e fica tudo certo.
Não adianta ter características que gosto se não me trata da maneira que o trato.
25/02/2023 22h46
As bonitas eu não sei.

Eu, espero que a pessoa não pergunte se eu quero ver os gatos a casa dele. Espero que tente conversar comigo vários tempos antes de ser "invasivo".
Espero que goste de falar com emoção dos assuntos que gosta, mas sem ser louco e que seja fofo.
Gostaria de preferência que não fosse de sair todos os dias.

Anónimo, depois diz que sou fria.
anônima
26/02/2023 12h52
Não vou dar o gabarito pra vocês naum
26/02/2023 13h12
Ele tem que ser agressivo na hora certa rs
Eu espero que ele seja uma pessoa parceira, que venha pra somar, trabalhe, estude, tenha uma mente aberta, vontade de evoluir financeiramente e fisicamente.
26/02/2023 09h26
Um homem decente.
26/02/2023 02h00
Vou dizer não
25/02/2023 21h55
Um alienígena
anônima
25/02/2023 21h57
Daniel, meu ex
25/02/2023 22h21
Eu tive um bom exemplo em casa, então espero muito de um parceiro.

Não quero alguém apenas para dizer que estou acompanhada, quero alguém que seja, antes de tudo, um melhor amigo. Que cresca comigo, construa as coisas juntos, tenha uma visão de futuro e tenha uma mente bacana.

Alguém que me ame e me respeite. E, que também se ame e se respeite!
anônima
25/02/2023 22h24
Apoio emocional e sexual
anônima
02/03/2023 14h12
eu gosto de pessoas que nem o meu moreno aqui

ele é um cara educado paciente não é amostrado e sabe ser bonito ele também tem postura não é aqueles homens agressivos que parecem um monte de homem da caverna

fora o carinho dele os elogios que são bem sinceros e únicos o jeitinho que ele demonstra o quanto gosta de mim e não me trairia aquele negócio fofinho e lindinho de se ver é tanto que eu queria dizer mais coisas mas eu não consigo pq e inexplicável só dando meus olhos pra ele ver como eu enxergo ele hehehehe

só sei que ele e bem especial é uma palavra especial e bem crixe mas quando eu falo bem especial é porque ele é bem especial mesmo

é tudo misturado boy um conjunto e brinde completo esse menino tem de ser uma pessoa que eu amaria para namorar na vida real independente que eu sei que ele tem defeito
02/03/2023 14h29
na verdade nao muito
que saiba se divertir,
q curta festas ,
seja atencioso,
e honesto
e o principal q saiba bolar um back pq ninguém merece kkkkkkkk
02/03/2023 15h15
Queremos só amar e ser amadas.
Um pouco de beleza.
Que ele tenha uma ocupação na vida.
E conversar com o homem no whatsapp quando não estivermos juntos.
02/03/2023 15h16
Não sei.
26/02/2023 12h56
tem que ser: machista, cabelo preto, arrogante, obcecado, maior que 1,80, ter histórico de agressão, surtos de raiva e tatuagens
anônima
26/02/2023 12h50
Um cara romântico e safado,que morreria e mataria por mim, só isso mesmo tá bom.
anônima
26/02/2023 12h03
Atraente, estudioso, trabalhador e cavalheiro.
25/02/2023 23h29
Basicamente um Rômulo Estrela com a personalidade do César Tralli
25/02/2023 23h47
Espero que ele me perceba, que esteja presente, que preste atenção em mim, que troque ideias sobre "o céu, a terra a água e o ar". Que seja gentil, educado, carinhoso e safado.
Que goste de andar de mãos e de agarrar meu cabelo..
Espero que seja simples e que goste de viver.
anônima
25/02/2023 23h39
Que me dê tesão (corpo, rosto,voz,cheiro,toque) e que me trate bem. Mas normalmente os caras que tratam bem são os sem opção, e os que tratam mal tão cheio de opções e por isso fazem isso. Homens gostosos, com comportamento afetuoso e dispostos a dar exclusividade estão tudo enlaçado :(
anônima
25/02/2023 23h32
Não tenho ninguém
25/02/2023 23h29
Espero decepção!
25/02/2023 23h28
Que seja homem para honrar a própria palavra e assumir as consequências de suas ações.
Que seja humilde de coração, gentil, bom de papo , cheiroso, atencioso, escove os dentes regularmente, cuidadoso com a família, esforçado com a carreira, que seja meu amigo e não concorrente, que lave as próprias cuecas, que divida o volante ou dirija a viagem toda, que me pegue de jeito e me beije gostoso, que queira algo sério, seja honesto, educado, que viaje comigo ainda que não curta viajar...
Só isso. Sou uma pessoa muito simples.
anônima
25/02/2023 23h22
nd
25/02/2023 22h43
não espero nada de ninguém e muito menos de um homem
anônima
25/02/2023 22h17
Fiel
Ou não falasse grosserias para mim
Saísse só nós 2 sem levar a família junto
Sexo bom
anônima
26/02/2023 09h47
Espero que me mate.
eles respondem
anônimo
25/02/2023 21h27
Seguro mentalmente, autoconfiante, carinhoso e respeitoso.
anônimo
25/02/2023 22h40
Mulheres são seres humanos logicamente.

Então elas possuem gostos variados umas das outras. Por isso que não se deve seguir essas listinhas de "homem que eu namoraria".

Bom, ela tá certa, ELA namoraria, talvez a outra garota do lado não goste das mesmas coisas.
25/02/2023 22h26
Um que tenha a pica tininduam
25/02/2023 23h20
Não existe um padrão especifico que todas as mulheres vão seguir de forma unanime,cada uma,cada uma mesmo,não falo de maneira geral,pensa,age e sente de um jeito unico e diferente.
O mesmo vale para os homens,quando as mulheres fazem a mesma pergunta.
Por isso que voces ficam nessa besteira de achar que um ou outro é um negocio complicado.Não é,voces que ficam com essa ideia errada e não entendem que cada uma,novamente não é de forma geral e sim literal,cada uma das 7 bilhões de pessoas no mundo são unicas.
Não existe um padrão que funciona para todos.
anônimo
02/03/2023 18h06
Só ser você mesmo sem forçar ser bom ou ruim
anônimo
02/03/2023 14h06
Tô vendo que elas exigem pá krl. Uma ou outra exige pouco.
02/03/2023 14h08
Elas esperam que ele não haja como os outros caras ;)
anônimo
26/02/2023 09h45
Que seja chad alpha supremo rico
26/02/2023 01h59
O completo oposto do que elas falaram, mulheres devem ser observadas a partir de atitudes e não palavras.
anônimo
25/02/2023 21h22
Trabalhador.
anônimo
25/02/2023 21h53
Pau grande na xota
anônimo
25/02/2023 23h44
Pergunta idiota.
anônimo
25/02/2023 22h28
Elas gostam de homens sem caráter
25/02/2023 21h29
Nem adianta perguntar mano, mulher fala uma coisa e quer outra. Aqui todas falam que quer um fofinho, mas vai lá se do fofo pra ver onde você vai parar.
25/02/2023 21h27
Esperam que espanque elas e chame de cachorra.
25/02/2023 21h23
Que seja Zé droguinha, finge muita droga, brigue na rua, infiel e deixe ela careca. Seja isso e vc vai ser o troféu delas
anônimo
25/02/2023 21h21
Nada.