Tenho 1,76 de altura e estou com 50 kg . minha bunda e pequena e seios eu nem sei oq é :( Tenho o tipico corpo de modelo . Porem estou me sentindo um pouco mal .. Andei emagrecendo mt depois q tive anemia e agora nao consigo recuperar os seis kg de antes ... Todas as minhas roupas estao largas minhas pernas estao super finas. Ainda bem qe meu rosto e bonito(tenho bocao e olho castanhos amarelos ) e um cabelo grande.. Mas msm assim me sinto pessona me sinto uma vara

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/05/2017 16h38
É, eu sei quem você é. Enfim, se você quer engordar um pouquinho, coma bastante batata doce, macarrão, etc, dá uma exagerada nos carboidratos. E vai se pesando semanalmente. Ah, comer sempre em 3 em 3 horas, claro
anônimo
09/05/2017 16h43
Procure comer um pouco mais de carboidratos para ganhar peso e massa corporal, e depois, e faça uma academia depois pra "modelar" seu corpo. Você é alta pra uma mulher, tem que fazer exercícios pra fortalecer sua compleição física.
Mas não exagere. Boa sorte !!!
anônimo
09/05/2017 16h45
Eu era extremamente magro até uns 16 anos, comecei a exagerar nos fast food e engordei rapidinho, mas cuidado com a alimentação. =D
anônimo
09/05/2017 22h26
Isso é um bambu no mundo. Serve pra escorar varal.
anônimo
09/05/2017 16h44
Procure alguma dieta na internet de ganho de peso, sempre tem. Te aconselho a entrar na academia tb, pq daí vc vai poder ter um corpo "durinho"
anônimo
10/05/2017 20h16
come
elas respondem
anônima
09/05/2017 16h41
Coma tudo em dobro.
anônima
09/05/2017 16h42
Faz uma academia (se quiser "engordar" ccom saúde) e uma dieta adequada é claro. Se não for do seu interesse a hipertrofia, procure um nutricionista e peça uma dieta pra ganho de massa gorda mesmo, se for um bom profissional e você não tiver nenhum "problema" que atrapalhe o ganho de peso, em poucas semanas já não serás tão magrinha