Quando eu namorava esse menino sempre ficava me paquerando, larguei.
Ai encontrei ele e ele falou onde você vai?
Eu falei no mercado! Dai ele foi comigo pegou todas as compras e colocou no carro para mim

E o mais fofo foi pq ele é muito muito lindo sério tinha umas meninas lá que eram lindas corpão e eu vi ele olhou viu que era mulher desviou o olhar já veio perto de mim
A menina do caixa ficou olhando para ele toda hora acho que ficou apaixonada kkkk e ele falou o meu amor se não vai pegar peso não deixa que eu levoooo
Isso que a gente nem se beijou ainda
So um celinho
Aaaaaahh vocês também não achou ele um fofo?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
04/03/2023 03h54
Não.
Seria uma boa se ele usasse terno e gravata o dia todo, fosse um verdadeiro cavalheiro com você e respeitoso com as outras mulheres.
25/02/2023 21h35
Entendi poha nenhuma vai tomar no cu.
04/03/2023 04h00
Ele foi cavaleiro com você mas é bom você observar mais esses comportamentos, e depois buscar saber o que ele quer, poder ser que ele tenha um interesse em você.
04/03/2023 09h22
Ele será o pior
anônimo
04/03/2023 08h19
Não faço ideia
04/03/2023 05h47
Puff…
Kkkkkkkkkkkk
Volta pra terra iludida!
O golpe ta ai, cai quem quer.
anônimo
04/03/2023 04h54
O cara dava em cima de vc quando estava namorando. Já dá pra ver que é uma pessoa que não tem respeito pelos outros. Pode estar sendo gentil para te pegar e fazer vc ficar igual está agora, abobalhada.
04/03/2023 04h48
Só investe nele, independente do que todas falarem aqui, é como um filósofo antigo já dizia ninguém pode julgar um homem até passar pela mesma situação
25/02/2023 21h31
Ele é fofo? Logo você enjoa dele e vai dar pra um badboy
anônimo
25/02/2023 21h55
Toda emocionada kakakaka
25/02/2023 21h32
Claro, vai sim. Confia...
25/02/2023 21h31
Não prevejo o futuro.
elas respondem
anônima
25/02/2023 21h35
"Quando eu namorava ele sempre ficava me paquerando" , eu sei que você tá interessada mas tome cuidado e conheça ele bem, seja sincera e pergunte sobre as intenções dele
anônima
04/03/2023 09h22
Ele é diferente.
anônima
04/03/2023 09h17
Estas putas não sabem nem escrever direito e vem aqui falar de macho...sem contar que a vadia namorava, ou seja, traia o namorado.

Tipo de burra que engravida cedo para segurar macho, cai o cara some e as burras ficam dependendo dos pais. E acabam casando com um zé mané beberrão que só vai espancar a imbecil noite e dia que vai ser obrigada a ficar com ele porque não sabe fazer porra nenhuma da vida a não ser abrir as pernas e se encher de filhos.
anônima
04/03/2023 09h07
Não era tu que disse que preferia maloqueiro que te dá tapa na raba em algum beco qualquer?
25/02/2023 21h54
Eu me envolvo por tanto tempo ainda acho que tô sendo emocionada kkkkkkkkkkk me aliviei em saber que tem pessoas que realmente são
anônima
25/02/2023 21h41
"Será que ele vai ser diferente dos outros?" Não. São todos iguais.