Acho estranho simplesmente não falar nada, nem dar sinal de vida. Caso contrário, não.
anônimo
25/02/2023 22h00
Óbvio que tu tem que avisar a ele que vai tá indisponível para se dedicar ao TCC. Pede a compreensão dele.
25/02/2023 21h58
Não. Mas, avisa a pessoa. Tudo se resolve com o diálogo. Se deixar de falar.do nada, o cara vai ficar chateado.
anônimo
25/02/2023 22h00
De preferência termine.
25/02/2023 22h07
No mínimo avisar que está ocupado, não faz sentido em desaparecer sem mais nem menos.
elas respondem
25/02/2023 21h59
Não precisa ficar meses sem se falar. Marque para se verem 1x na semana em evento rápido. No telefone, dá só um Oi rápido.
25/02/2023 21h59
Não vai falar com ele 24 horas por dia né: "amor, durante esses dias vou me dedicar para a apresentação do meu trabalho, nos falamos a noite, pode ser?"
25/02/2023 22h03
Depende qual o tempo.
A partir do momento que você decide ter um relacionamento e fazer uma faculdade, vc tem que estar cient que vai ter que se dedicar para os dois. É claro, tem épocas que a faculdade exige mais de vc, mas é preciso saber dividir o tempo para não deixar o namorado de lado e também não se prejudicar nos estudos