Ele tentou te estuprar e vc ainda quer ficar com ele?
09/05/2017 16h47
Refletir você deve ! Sabe o que te falta ? Inteligência .
anônimo
09/05/2017 16h57
Ele tentou forçar você a transar e tu ainda pensa em manter algo com ele?
Larga esse cara, dá pra ver o quanto ele não te respeita.
elas respondem
09/05/2017 16h54
Se ele tentou fazer a força, melhor deixar pra lá e procurar alguém que te respeita.
anônima
09/05/2017 17h00
Vc deve ter sérios problemas de carência. Se ele te forçou algo; é do tipo que pode fazer coisa muito pior. Larga de ser tonta, depois que ele te comer vai embora e você ficará sem cabaço e com muito, mas muito peso na consciência . Acorda!! Esse filme é mais comum do que você imagina
09/05/2017 21h15
Olha, eu sei que você pode estar carente, querendo alguem mas vai com calma, nao vale a pena. Pela atitude de forçar já dá pra ver que ele nao te largou ainda porque quer algo a mais (transar contigo) e nao é legal ficar com alguém assim, melhor ficar só do que mal acompanada... Juízo.