De 100 likes que recebi 80% são trans, gays ou "homens querendo amigos para sair junto com garotas" kkkkkkkkkkkkkkk cadê as minas velho? Literalmente acho que elas são muito tímidas ou devem ser em sua maioria muito interesseiras, pq tá foda... ahh! Obs: Várias pessoas da minha cidade me deram match kksksksks interior e foda.

eles perguntam
5 11
elas respondem
25/02/2023 22h26
Sai do tinder e vai para o facebook namoro.
anônima
25/02/2023 22h33
O Tinder não tem opções do género de interesse?
25/02/2023 22h34
Deve está escolhendo as mais chamativa, assim como homem é visual, mulher pode ser também.
anônima
25/02/2023 22h35
Eu entrei no tinder por curiosidade, achei um lixo, eu chego pessoalmente no homem que eu quero é da certo.
anônima
25/02/2023 23h08
Coloca que você quer sair junto de mulheres cis
eles respondem
anônimo
25/02/2023 22h24
O que eu mais recebi foi likes de trans
Obs: ignorei todas.
Depois que quase nenhuma garota me curtiu, desinstalei o Tinder.
anônimo
25/02/2023 22h26
cara acho que isso é normal, pois comigo acontece a tal ponto que já escrevi no perfil que só me interessavam mulheres, mesmo assim a brotheragem e os traveco volta e meia ainda apareciam. Acho que isso é de proposito do tinder, mesmo vc escolhendo que quer ver somente mulheres
25/02/2023 22h27
Você deixou o seu perfil como bissexual? Hahaha
anônimo
25/02/2023 22h30
Travesti, viado, casais degenerados e mulher querendo seguidor estragou o tinder/badoo. Over.
25/02/2023 22h36
Só tem desgraça lá
25/02/2023 22h38
Tinder só tem:
1 mulher querendo namorar com um cara com emprego , carro e que viva sozinho(sendo q ela é uma falida/fodida)
2 gays chatos que mandam msg mesmo sabendo q vc é hétero
3 velhas taradas querendo novinho pra transar

Se tiver mais me lembra aí
25/02/2023 22h39
Sim, eu passo por isso tbm. Infelizmente, no tinder, se vc não for muito bonito e não souber tirar fotos legais, dificilmente vc vai conseguir algo com uam garota
25/02/2023 22h40
Uffa pensei que era do cmg pqp, pensei que eu era repelente de xrc '-'
anônimo
25/02/2023 22h34
Ah, não consigo crer nesses números. Não sei qual dos dois é mais inacreditável: o total de likes ou a percentagem de Trans.

Permita-me acreditar, por mais que seja difícil, que os dados sejam verdadeiros. Nesse espaço amostral você é bonito, muiito bonito...e sendo bonito, fica mais difícil ainda crer que você necessite de migrar para um aplicativo de relacionamentos.

Você é tímido no seu convívio??? Ou eu que não tenho noção de como é o Tinder, porque nunca ouvi ninguém conseguir tantos likes
25/02/2023 23h07
Não fiquei tempo suficiente para receber likes ou interagir com qualquer pessoa lá,odiei esse aplicativo,ele e todos os outros.
Não por esse motivo,porque pra mim não acho ruim receber likes de trans,mas porque não demorou 5 minutos pra mim perceber que se voce não paga pela versão premium,sua usagem dentro do aplicativo é limitada a um nivel absurdo.
anônimo
25/02/2023 23h10
Não, recebi likes de algumas trans mas a maioria foi mulher mesmo. Porém as que eu vi não me interessei.