Eu estou escrevendo esse desabafo porque eu simplesmente não aguento mais! Meus pais tentam controlar minha vida o tempo todo, me obrigam a ir a igreja (se eu não for chamam até o papa para rezar em mim), não me deixam sair pra lugar nenhum (mesmo eu trabalhando e não indo as custas deles) não me deixa receber amigas em minha casa nem me deixa ir as delas, além de sempre me culpar por tudo! Hoje fomos para um restaurante e quem escolheu o local que íamos comer foi eu (pelo menos isso) o local não agradou a minha mãe e simplesmente ela me culpou por tudo, e agora esta sem falar cmg pq ela não gostou da comida... enfim as coisas aqui são assim e eu não sei o que fazer já que não tenho condições de me manter 100% sozinha.

elas perguntam
5 6
eles respondem
25/02/2023 22h37
Cara, relação com pais assim é um saco e pelo que você conto eles são sim tóxicos, espero que consiga sair disso logo.
anônimo
25/02/2023 22h36
Termina.
25/02/2023 22h37
Termina. (2)
anônimo
25/02/2023 22h55
A casa dos pois é um ambiente saudável até certo ponto. Depois de um período da vida o que era saudável passa a ser doentio pois seus pais vão tentar ao máximo manter o controle pois o território deles. Por isso vc vive esse controle.
A casa dos pais só voltará a ser saudável quando vc conseguir conquistar seu território pois somos assim territorialistas. Então a culpa não é deles, nós somos assim mesmo vc também será com seus filhos e é normal. Mas busque seu espaço.
25/02/2023 22h46
A casa é do seus pais, nada te impede de sair dela e ir morar na rua fazendo companhia pro mendigo ali bebaço no chão cantarolando.
elas respondem
anônima
25/02/2023 22h46
São tóxicos
anônima
25/02/2023 22h46
Extremamente tóxicos, você vivi um controle total
Arranja emprego guarde o máximo de dinheiro durante 1 ano , entre na faculdade e vá morar so.
Imponha limites
anônima
25/02/2023 22h48
Muito controladores, como eles não te deixam fazer nada reserve 100% do seu salário pra você
25/02/2023 23h08
Caramba que barra hem?! Que imaturidade da sua mãe. Espero que vc consiga sair logo da casa dos seus pais. Vc tem que idade ?
25/02/2023 23h10
Tóxicos
anônima
25/02/2023 22h44
São tóxicos. Você pode morar com uma amiga