Eu estava seguindo uma garota q estou afim pra saber onde ela mora, mas tipo ela usa óculos, ai ela estava muito longe eu acho q uns 100 metros nem dava pra ver se ela tinha tirado o óculos ou n quando chegou em casa ,ela estava na porta de casa e se virou na minha direção, será q ela me viu????

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/05/2017 16h58
Por isso que as meninas não te querem. PARA de bancar o louco, vei. Ficar seguindo a menina é coisa de gente psicopata. Vai viver tua vida, fazer coisas interessantes, é essas coisas que fazem as mulheres se interessarem, de um louco que fica nos seguindo a gente só quer distância. Vc parece ser um cara mt legal, mas se ficar fazendo essas coisas, vai ser difícil alguma menina te dar alguma chance
eles respondem
anônimo
09/05/2017 16h54
Bem provável.