Oi! Comecei a sair com uma pessoa (saímos 1 vez apenas) porém percebi(depois de muito papo, online também) pelas nossas historias/gostos, que sinto algo bom e grande por essa garota, e quero tentar conquista-la, e a pergunta que fica é:
Devo expor meus sentimentos (mesmo que com cautela) pra essa pessoa na próxima vez que sairmos (que será em breve)?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/05/2017 17h15
Eu to nem ai, eu exponho, so não exagero p nao assustar o coitado , mas no que depender de mim... fazer a pessoa perceber que estou na dela ahh eu farei ....
Eva
09/05/2017 17h09
No seu lugar, eu colocaria o pé no freio. Só sairam uma vez. Se você quer expor, pode dizer que gosta de estar com ela e tal, mas mandar na lata que está apaixonado (por exemplo) já acho precipitado demais. Prefira mostrar que gosta dela com atitudes, seja carinhoso, atencioso... Sinta a situação antes, veja se ela demonstra com alguma atitude gostar de você também. Isso é o que eu faria, na verdade, sei que há pessoas (e talvez vc seja uma delas) que gostam de escancarar logo tudo e se sentem bem assim...se for o caso, vá na fé. Mas, cautelosa do jeito que me sinto melhor sendo, eu optaria por sentir o mínimo de reciprocidade antes de expor
anônima
09/05/2017 17h19
Sim,mas vá com calma.
Não vá dizendo que vc a ama ,n kkkkkkk
O importante​ ela saber que tu gosta dela
09/05/2017 23h21
Sim. Fala o que pensa ;)
eles respondem
anônimo
09/05/2017 17h27
Nem fodendo.