Eu no role não gosto de ser esse cara de centro das atenções, mas tbm não gosto de ficar excluída falando só com uma ou duas pessoas, tudo bem ficar calado as vezes so ouvindo e rindo a rapaziada falar merda kdksksk
26/02/2023 03h36
No meu grupo de amigos eu é que chamava mais atenção.
elas respondem
anônima
26/02/2023 03h52
Não sei.
26/02/2023 06h37
Depende da amiga. Se for com as que têm mais corpo, elas chamam mais atenção.
Com elas eu notei que os homens adoram mulheres com quadril, coisa que eu não tenho o suficiente para chamar atenção.