1.18K  09/05/2017 17h57

Pessoal é uma longa história.. fiquei com um rapaz a quase 3 anos atrás, Ele gostava muito de mim, Mas eu pisei na bola com Ele, Ele me procurou por 7muito tempo e eu só dava desprezo, Mas sempre deixava uma esperança, Eu gostava dele, mas eu tava" perdida" no que eu queria, até que a um ano atrás ele começou a namorar uma mulher, mas já terminaram e voltaram, pelo vejo o namoro é meio forçado por ela, a família dele parece puxar saco ela e tals. Mas ele me procura sempre no Instagram (tanto que o bloqueie), e bloqueie ele no wpp tbm, Pois disse que namorando nao dar, ele me disse quando ele uma vez que sente que ainda vai casar comigo, ele tbm me disse que eu já o fiz sofrer de mais, mas nao consegue me esquecer. Minha mae e amiga dele no facebook e sempre que ela posta foto minha ou que eu estou ele curte. ele e um homem muito romântico. já faz meses que eu o vi, Mas eu gosto dele, mas lembro que ele tem namorada e pra mim isso nao dar, acham melhor eu esperar o destino ou ir a

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/05/2017 17h55
Olha, se voce gosta dele, procure-o, mas não o faça sofrer mais, normalmente eu te diria pra ir pastar pois a fila andou, mas pelo que voce conta, ele só se conformou e tentou suprir com outra, procure-o, se ele se abrir, tenha uma conversa madura, nada de sair pra dar pega, conversem, veja se é isso que quer mesmo, mas por favor, não estrague a vida do cara, uma coisa posso te falar, mulher sofre bastante com o fim de um relacionamento, mas tem a capacidade de se renovar, homem nunca esquece, talvez sofra menos, mas por muuuito tempo, ah não ser que ele realmente encontre alguém que o faça esquecer totalente em todas as areas, nao se reconstrói de um grande amor, e se voce é esse grande amor dele, ele não esqueceu, mas não seja infantil de deixa-lo confuso e depois faze-lo sofrer novamente
elas respondem
09/05/2017 17h50
agora que ele tá namorando tu quer, né? é sempre assim.. o cara, por ficar te procurando ainda, aparentemente não gosta da namorada...abre o jogo de uma vez com ele
09/05/2017 17h50
Se um dia eles largar ne quem sabe
anônima
09/05/2017 17h51
Acho que essa pergunta você mesma deve responder e saber se vale a pena. Não é apenas você que está em jogo, a namorada dele também está. Se você acha que o ama mesmo e sabe que não vai voltar atrás, então faça. Mas se não, então não. Bjs
anônima
09/05/2017 17h57
Não deve. tu disse qqe ele tem namorada
Entt siga sua vida e dx ele ser feliz.