Perguntei a ela, e ela disse que tem dias que não ta tão comunicativa mas que estamos bem e ainda me convidou pra uma trilha hoje, porém já faz 2 dia que não me chama e ontem estava na balada com uma amiga… devo ir na trilhar e chamar ela, ou encerro por aqui mulherada ?

eles perguntam
10 1
elas respondem
26/02/2023 06h34
Se ela estivesse te evitando não ia chamar para uma trilha. Você que já está com sinais de um apaixonado.
anônima
26/02/2023 06h56
Seria bom encerrar.
anônima
26/02/2023 07h01
Não sei, não entendo dessas coisas.
26/02/2023 07h53
Vá na trilha
anônima
26/02/2023 07h58
Nem ligo
26/02/2023 08h12
Se faz de difícil..n vai na trilha e diz q tá ocupado e n fala cm ela por uns 2 dias tbm..
anônima
26/02/2023 08h25
Pelo que você relatou, parece que sim, ela o evita. Talvez você demonstre muito interesse, deixando-a muito segura da sua presença sempre que ela quiser.

Sobre fazer a tal trilha com ela: isso é você quem tem que decidir.
anônima
26/02/2023 08h29
Teve alguma atitude que fez ela desconfiar de você?Eu comecei a agir de forma fria e a ignorar um ficante porque ele agiu de uma forma que me fez pensar que tinha outras na jogada,então deixei ele no vácuo até ele cansar agora se não fez nada e ela continua agindo assim te aconselho a sair fora.
anônima
26/02/2023 08h31
Provável q vcs estejam em momentos diferentes, parece q vc está apaixonado e ela quer curtir, percebendo isso ela colocou uma distância.
Melhor colocar as cartas na mesa e deixar ela decidir o que quer da vida, se vc sair fora sem dizer o q sente pode se arrepender mais pra frente,
Lembrei dessa música kk
26/02/2023 08h51
Vc tá parecendo o meu namorado, só que a diferença é que ele é um namorado e vc um ficante, se vc continuar com essa conversa boba que denota carência e falta de atitude o máximo que vai conseguir é um pé na bunda. Ela não chamou? Chama ela... hoje ela não tá afim, ok, sobreviva sem ela... tá muito ruim pra vc? Mete o pé, é o jeito dela, tá errada? Não.
eles respondem
anônimo
26/02/2023 08h33
Ela é uma ficante. Ela não lhe deve explicações e ainda quer ficar com você, mas você está se precipitando em suas exigências dela. Verifique o seu coração antes de sair com ela de novo, porque você pode se machucar. Ela já deu sinais de que não crê que nascerá uma relação daí. Você tem duas opções: desistir ou arriscar. A segunda significa se declarar para ela e ouvir o que ela tem a dizer.