Se a mulher for gente boa, está afim.
Se ela beija ele, é pq ela está gostando dele.
Se ela transa com ele, é pq está apaixonada.
Se ela quer de novo, é pq está perdidamente apaixonada.

Tipo? Pra que isso? Mulher não é uma pessoa maluca apaixonada carente

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
26/02/2023 18h21
Distorção da realidade. Falta de senso crítico.
Mas nem todos são assim ou exatamente assim.
anônimo
26/02/2023 18h16
Isso me parece bem hipócrita
elas respondem
26/02/2023 07h45
Por que você quer negar as evidências?
Talvez, esse site não seja o melhor exemplo disso, mas você já viu quantas perguntas nesse estilo tem aqui:
• Saí com um cara ontem e ele não falou mais comigo.
Você acha mesmo que é ego masculino?
26/02/2023 07h48
Né? Eu queria ter o ego do homem hétero
26/02/2023 18h41
Porque generalizam demais. Tem mulher que finge não estar interessada pra eles correrem atrás, e daí eles acham que todas estão fazendo esse joguinho de desinteresse e que no fundo estão interessadas.
Óbvio, alguns estão mesmo é com o ego lá em cima e se acham irresistíveis.
anônima
26/02/2023 18h55
Discordo em grande parte, e a maioria das mulheres são pessoas malucas sim, apaixonadas e carentes...é só analisar a maioria das perguntas das meninas daqui sobre ficantes.
anônima
26/02/2023 07h40
Talvez muitos pensam assim, porque muitas mulheres realmente são assim, ainda que você não seja.
anônima
26/02/2023 19h28
Porque a maior parte das mulheres são assim mesmo, infelizmente. São tão bobas que tenho dó