O tanto que vi de homem misógino aqui com ódio de mulher, na internet em geral com conteúdo red pill, alguns dizendo preferir a solidão porque não encontram mulher decente. Mas será que eles tentaram a normalzinha ou apenas as "deusas intocáveis", aquelas que exigem muito e são manipuladoras?
Se tentassem a normalzinha, que é simpática e receptiva, não estariam chorando na internet. Mas exigem muito mais que as mulheres, são interesseiros, e nos acusam de fazer o mesmo, hipócritas.

eles perguntam
14 30
elas respondem
anônima
26/02/2023 07h41
Pois é! Eu percebo que homem nunca "aceita" a mulher boa e normal que está na frente dele. Sempre preferem o inatingível e aí ficam fazendo mimimi na Internet. E o pior, dps eles amadurecem e percebem o que perderam e ficam enchendo o saco das mulheres dps
02/03/2023 21h07
Perfeita a sua observação, pura sensatez. Não aguento mais esse chororô, tanto de homens, quanto de mulheres. Eu nem dou mais palco, deixo esse pessoal vitimista chorar. Enquanto não mudarem a própria mentalidade, vivenciarão tal fracasso.
26/02/2023 09h57
Pois é, aquela história do homem que fala que nenhuma quer ele e quando vai vê é a mais bonita do colégio que ele quer, é como se somente ele tivesse o direito de exigir. Essas mulheres também, maioria, penso ser exigente.
anônima
26/02/2023 09h13
Esses caras inventam desculpas mirabolantes pra não gostar de mulher kkkk são só uns adolescentes inesperientes seguindo conselhos de solteirõés frustrados.
anônima
02/03/2023 18h35
Agora você foi certeiro. Tenho que aplaudir (emoji de palmas)
anônima
26/02/2023 09h51
Vdd
anônima
26/02/2023 08h14
É a vida, estou preferindo a solidão tb.
23/05/2023 17h58
Isso anônimo, dá lhes
anônima
23/05/2023 17h59
Acho engraçado que eles colocam a culpa em nós por estarem sozinhos, mas quem não tem capacidade de arrumar uma mulher, são eles mesmos.
anônima
23/05/2023 18h00
Falou tudo
anônima
24/05/2023 04h57
Se preocupam demais com terminologias desnecessárias como Chad, Stacy e 10/10.
Nem vou falar sobre fita métrica.. melhor deixar pra lá.
anônima
01/05/2023 17h38
Pois é
16/03/2023 07h59
nada a falar.
anônima
16/03/2023 06h12
[...] por que você é um homem, é isso o que você faz [...]
eles respondem
anônimo
26/02/2023 08h09
Mi-mi-mi. Boiolice.
Eu faco UBER e ontem escutei um cara conversando com outro sobre o seu padrão de mulher. Durante uma viagem. Da 800 tipo de nojo a conversa.
Ela precisa ter um corpo de 5 anos de academia, cabelo grande, boca tipo aço ialuronico, se vestir com roupas de marca e outras coisas que tá fora da realidade.
14/03/2023 19h47
Nessa equação não sei se levaram em conta as lésbicas e mulheres que não querem relação, mas enfim. O mundo da conquista é bem "competitivo" (sim,É uma competição velada) onde existem vários homens "top de linha" que pegam várias e vão administrando. Essas várias ficam restritas a esse grupo de homens top de linha e o que restam para os homens chatos, feios ou de aparência mediana, sem dinheiro e lábia é a revolta.
Hoje com a tecnologia a mulher tem um monte de homem no pé, até as normais medianas tem algumas decenas no direct. Nesse caso basta ela escolher quem quer e é claro que ela vai selecionar os melhores, medianos e feios ficaram de lado.
Minha atitude sobre essa reflexão foi conformar que eu sendo um homem chato, introvertido e sem nada demais pra atrair mulheres foi deixar de lado essa vontade de querer alguém. Aprendi com o schopenhauer que a negação da vontade é a chave pra uma vida de paz. A revolta só corroe a sua alma, não adianta se revoltar contra a natureza, as coisas são assim no meio selvagem e é assim na sociedade também pq somos animais. Assim como na selva o macho precisa competir pela fêmea na sociedade também é assim e uns machos vão perder e tá tudo bem. Perder não é mal, faz parte da natureza!
anônimo
16/03/2023 07h48
Muito simples, pq a maioria das mulheres mira naqueles grupo de homens mais destacados, mais bonitos, mais bem sucedidos, etc etc., inclusive a normalzinha simpática e receptiva. Fico em dúvida se é burrice ou desonestidade dizer que todo homem vai ter uma mulher.
E sobre a outra pergunta, eu não conheço nenhuma deusa intocável, só mulheres comuns que se acham isso.
14/03/2023 19h38
Há homens que querem e não tentam, há homens exigentes demais com beleza física e também não podemos esquecer que da mesma forma que há homens como você falou que não tentam com as "normalzinhas" há mulheres também exigentes, com padrões elevados para darem chance para um homem e isso não é só mulheres lindas.
Agora, é verdade, dificilmente um homem não consegue uma mulher tendo um comportamento favorável, exceto situações mais extremas como alguma condição física, por exemplo.
A maioria tem a ver com autoestima, insegurança, timidez, autossabotagem, não tentarem nada que os façam serem mais interessantes, não tentarem nada para se livrarem de travas e também há homens com padrões elevados em questão de aparência para quererem uma mulher.
anônimo
26/02/2023 11h40
olha, pra mim o desenvolvimento masculino, qualquer que seja o nome, antigamente era focado no individuo, tanto faz ele ter relacionamento ou não. O fato é que os moleques atuais confundiram isso com o ódio a mulher, o que acabou fazendo as gerações verdadeiros "feministas ao inverso". Entao fica dificil relacao com qualquer mulher, seja ela bonita ou feia, devido a esse odio entre os generos. Feministas por parte das mulheres, e misógenos por parte desses moleques. nao tem mais nada a ver com aparencia, jeito, nada disso. virou tudo tóxico!
16/03/2023 08h18
Minha cara (claramente vc é uma mulher) dizer que não há nada de errado nos relacionamentos modernos e que é simplesmente "achar uma mulher e ser feliz" é a maior besteira que um homem poderia acreditar. Que o homem hj tem que ter mil e um cuidado ao se relacionar é mais que evidente, nem precisa de conteúdo Red Pill se o cara for inteligente e observador. Os caras da Red Pills apenas fazem um grande serviço aos homens ao compilarem em poucos lugares tudo isso, mostrar todos os cuidados que os homens devem ter, o tipo de coisa q acontece e muito por aí e q os caras na correria de suas vidas não teriam como saber se não houvesse alguém mostrando o que ninguém mais mostra. O que cada um faz com as informações que recebe é problema de cada um. Alguns ficam sim na Rage eterna e descontam suas frustrações tendo raiva de mulher. Mas oq mais se fala é para os caras focarem em si e buscarem seu desenvolvimento pessoal acima de tudo, e não há nada de errado com isso.

Quem quiser ignorar ignore, mas há sem dúvidas hoje um enorme desbalanço jurídico do homem em relação à mulher, e isso torna tudo mais perigoso. E todo dia surge mais e mais leis feministas totalmente sexistas. Claro que mulheres não se incomodam com isso, são cada vez mais armas nas mãos delas que eventualmente podem utilizar se necessário, porém, quem está sendo prejudicado não vai pensar dessa forma.

Naturalmente mais e mais homens vão evitar casamentos, ou tomar inúmeras precauções para isso, e claro que todos perdem com isso, mas não há muito o que fazer.
19/03/2023 14h29
Por que a maioria é complicada ou inseguras, muitas vezes não sabem o que querem, e quando sabem, querem algo tão impossível que ficam solteiras sem transar até por anos. Muitas também não sabem lidar com encontros casuais que nós homens fazemos sem drama enquanto não aparece alguém fixo.
Sem falar das neuróticas e ciumentas.
Bom, eu sei que há muitos homens com defeitos e problemas que até justificam receios femininos, mas o tópico é sobre homens em relação às mulheres.
16/03/2023 04h17
Acredito que tem certa hipocrisia partindo de certos homens, porém a questão não é essa muitas vezes, um cara que é feio e pobre normalmente não exigirá altos padrões em uma mulher, enquanto uma mulher tenderá sempre a buscar um padrão acima do nível dela, e como na sociedade vemos muitos homens bonitos ficando com uma normalzinha mediana, as mulheres são encutidas na cabeça q sempre tem q ter o melhor macho, e até às medianas para feia se tiver um bumbumzin e peitos, já receberá propostas de sexo kakak enquanto o homem médio não. Se as mediana ficassem com os medianos e vice versa, com as pessoas em outro nível de beleza e status, daria certo. Porém tem a condição grana tbm q faz um homem ficar mais atraentes, mulheres tendem tbm a serem muito mais interesseiras do que homens. Acredito q homem só n gosta muito de mulheres acima do peso e que tenha um rosto muito foras de esquadros, porém como mulheres são vaidosas grande parcelas das mulheres chamam atenção dos homens, enquanto para o homem n basta as vezes apenas ser bonito para conseguir relação, ele precisa de mais coisas além de ser atraente, isso q deixa o jogo desbalanceado. Homens muitas vezes tem q competir mais para ter uma fêmea e mais variáveis são computabilizadas. E se vê muito mais homens de certo nível social ficando com meninas de baixa renda enquanto ao contrário é muuuto mais difícil de se ver. Porém a questão é que muitos homens estão preferindo ficar sozinhos, assim como as mulheres independentes tem o direito de ficar sozinha e n ter q se contentar com qualquer um q encha seu saco. E no caso da red pill, homens q n querem ser feito de prêmio de consolação, saco de pancada emocional e caixa eletrônico depois q ela passou pelo famoso carrossel de pic#.
anônimo
26/02/2023 11h55
As vezes não é questão de poder mas de valer a pena.

Hj em dia até as "normalzinhas" tem uma legião de gados babando e dando like em foto, inflando o ego e assim fazendo delas mt seletiva. Relacionamento se tornou caro pro homem médio.

Em parte isso é culpa dos próprios homens gados e betas sem auto-estima.

Mulher joga no easy, sempre foi assim.
anônimo
26/02/2023 11h58
Nasce uma pra cada homem, mas elas nao querem qualquer um ne? kkkkkkkk
A mulher transa com quem ela quiser, a hora que quiser, SEMPRE que quiser. E não somente de graça, mas pode ainda ganhar dinheiro com isso.

Homem tem que fazer malabarismo quantico pra conseguir uma .
anônimo
26/02/2023 09h53
Já tinha notado que você era uma moça com perfil masculino.
26/02/2023 11h27
Concordo em partes
É meio broxante ficar se referindo como "normalzinha". Parece aqueles caras com papo de "sou bonzinho e ninguém me quer".
anônimo
23/05/2023 17h55
Porque não nasce uma mulher bonita para cada homem
anônimo
26/02/2023 09h34
Fake de mulher feminista
02/03/2023 18h51
O que mulher n consegue entender é q vcs mulheres desprezam a maioria dos homens, pra vcs os caras nem existem.
Nasce mais homem do q mulher, até pq o homem morre mais nas idade de 25, 26 ai fica igual.
Os homens vão atrás de mulheres normais, até pq a maioria dos caras nem coragem tem de chegar em mulher bonita, vou da um exemplo pega a thay, meeow e a maat eu até apostaria q muitos teriam medo de chegar nelas pessoalmente. Pessoalmente um monte de cara trava. Pq a maioria dos caras é cara comum n é chad.

Hoje a mulher normalzinha rejeita um monte de cara por vários motivos, elas querem o cara bonitão, com carro e bem comunicativo. Se vc n for assim tu vai pastar.
Outra é muito mais difícil para um homem arrumar uma mulher do q o contrário, mulher exige muito mais coisa e ainda tu tem muita concorrência.
Eu já digo hoje se tu n tiver carro fodeu pra tu, mulher nem te vê como gente.
Edit: mulher nem olha na cara de homem decente
anônimo
26/02/2023 08h07
Eu não sou obrigado a criar laços afetivos com mulheres avulsas. Se sou honesto pra dizer para elas que minha intenção é 100% casual, então não tem do que reclamar. Vai querer o que? Eu devo demonstrar um interesse real pelo indivíduo mulher, conhecer ela, os gostos; quem sabe eu elogie a personalidade dela kkk. Eu mantenho minha palavra, não tenho interesse nenhum em amizade com mulheres, não quero saber do que elas gostam, quero transar e ir embora, se elas ficam comigo pensando que podem mudar minha forma de pensar o problema é delas.
24/05/2023 07h33
Sinto cheiro de fakeeeeeeeeee
anônimo
23/05/2023 19h06
Não.
anônimo
23/05/2023 19h08
Voce é tão "homem" que pública isso no anonimato, tá querendo biscoito é isso?
anônimo
23/05/2023 19h08
Mas cada homem pegador tem 60 contatos, aí nao sobra nenhuma pra ralé. Eu confirmo, tinha um amigo pegador, que me mostrou 60 meninas mandando nudes pra ele. Ele era bem ousado e conseguia dar emoção para elas.

Elas nao ligam de compartilhar o mesmo cara, elas não são possesivas igual nós. Aí dá muito ruim, porque só um cara transa
24/05/2023 02h35
Por que seu perfil é masculino se você é uma mulher?
16/03/2023 06h57
Falta de iniciativa
anônimo
16/03/2023 06h16
É mais fácil reclamar do que flertar.
anônimo
14/03/2023 16h30
E os gays e lésbicas?

Eu tenho comigo a visão de que realmente, alguns homens/garotos infelizmente não irão ser verdadeiramente amados por uma mulher na vida.

Até pq nunca vi um estudo falando que as mulheres hetero existem em quantidades proporcionais aos homens hetero Sempre falam que as mulheres como um todo existem em maior quantidade que os homens, com isso essas pesquisas contabilizam os gays e as lésbicas também. Pode ser que existam mais homens hetero do que mulheres com a msm sexualidade.

Não sei se deu pra entender, acho que ficou confuso. Se n tiver entendido eu explico dnv
anônimo
14/03/2023 13h53
Se a mulher for você, não vale a pena.
14/03/2023 11h25
Não adianta em nada se não for a mulher certa.
02/03/2023 18h29
Eu tentei minha amiga de infância, ela só me via como amigo ai não dá né
Até apareceram uma que gostaram de mim, mas eu tava apaixonado por outra e essas que apareceram não gostavam realmente de mim, apenas por aquilo que eu pareço ser
anônimo
26/02/2023 09h22
Questão é que nenhuma nunca deu bola pra mim, e eu não vou ficar correndo atrás de mulher pq meu objetivo não é esse.
anônimo
26/02/2023 08h15
Mother russia, bom dia, sua mãe é minha