Então acontece que to afim de um menino faz uns dias, ele é um pouco mais novo que eu. Ele ainda não sabe que sou afim dele provavelmente mas já dei alguns sinais. Hoje enquanto eu tava com uma amiga perto dele ela ficava me perguntando quem era ele e ele tava sozinho parecia solitário e notou que eu tava falando dele e ficou me olhando para caralho muito mesmo, era um olhar como se ele tivesse perdido sei lá, durou alguns minutos e os amigos dele tavam chamando ele bastantes vezes e ele não dava a mínima estava focado e tiveram que tocar nele 2 vezes para ele dar atenção para eles. O que vocês acham ? como posso saber se ele tá afim ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
09/05/2017 17h47
Acho que é poucos sinais ainda, deve buscar mais sinais corporais. Pois ele pode até ter pensando outra coisa.
anônima
09/05/2017 17h47
Ele tá interessado.
Muito cedo pra dzr qqe tá afim, se vcs só trocaram olhares