Eu não faço isso não, isso é coisa de retardado. Eu fico mais sério, menos comunicativo e participativo
26/02/2023 08h47
Fico bem calado, com cara d bravo.
elas respondem
26/02/2023 08h10
Disfarço. E tenho pavor de quem fica batendo as coisas, quebrando, etc... Deus me dibre
26/02/2023 08h20
Eu evito falar com as pessoas, pq eu sei que posso acabar magoando alguém.
Hoje eu tento sair dessa energia, normalmente ouvir músicas, assistir vídeos com animais ou um banho quente já melhora o meu astral.
anônima
26/02/2023 08h34
Não consigo disfarçar de forma alguma....
26/02/2023 08h37
Não costumo ser agressiva, apenas fico quieta e tento me isolar, porque eu posso acabar sendo grossa com alguém que não me fez nada. Mas, esse é o máximo do que posso fazer em momentos de estresse.
anônima
26/02/2023 08h49
Bato porta,resmungo,so não quebro as coisas pq sei que vou ter prejuizo tendo que comprar de novo.