Ontem eu e meu ex se encontramos após 2 meses do término, estávamos na mesma festa. Ele me comprimentou com um beijo no rosto e ficou na dele mexendo no celular de cabeça baixa grande parte do tempo. E nesse mesmo dia iríamos para uma outra festa de outros amigos, não vou negar que bebi e perguntei pra ele vc vai pra tal festa tbm né? Me dá uma carona e ele falou que não. Aí um amigo bem próximo nosso perguntou pra ele porque vc n da a carona pra ela e ele falou que não porque ia aflorar os sentimentos novamente tanto meu quanto dele. Isso que eu não entendo se ele n quer aflorar os sentimentos como disse é porque ainda existe alguma coisa.

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/02/2023 08h13
Ele poderia te dar uma carona, mas como o carro é dele....
anônimo
26/02/2023 08h40
@Gertrudes está certa. Faça o que você disse a ela.
anônimo
26/02/2023 08h42
Projeto de mãe solteira
elas respondem
anônima
26/02/2023 08h30
Que mala sem alça você ein???? E nem se iluda, ele deu foi uma bela desculpa para não ter de te levar para outra festa. Se realmente ainda sentisse algo, seria o oportunidade perfeita...mas não, tratou de se livrar de você, além de não querer tua presença do lado dele ainda não quis queimar o filme dele chegando numa outra festa com voce a tiracolo..

Então acorda mina, ele não te quer mais mesmo....
anônima
26/02/2023 08h17
Acho que ele fez certo. Ele demonstra ainda haver sentimentos por você, mas entende que esse relacionamento não daria mais certo, então pra evitar qualquer coisa entre vocês, ele negou a carona. Não me parece difícil de entender.
26/02/2023 08h12
Sim. Mas sacanagem ele ter negado uma carona, hein. Que cara chatão
anônima
26/02/2023 08h19
Sim, mas ele é chato pagarai.
26/02/2023 08h22
Ele n quer cair em tentação..tá seguindo firme com o término.