Eu só fui perguntar pra ele se conhecia um menino. Pedi pra ele ver na agenda dele se conhecia, deu que não. Ele ficou desconfiado, já tava meio que puto cmg. Ele foi pro meu perfil do instagram pesquisar o nome do guri, eu questionei ele, ele falou que não foi ver na cara de pau. isso tudo ciúmes. Dps questionei de novo pq sabia que ele tinha ido procurar o @ do guri ele falou que foi. Admitiu que sim. *ficantes*

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/02/2023 08h55
É melhor você cair fora desse relacionamento, antes que seja tarde.
anônimo
26/02/2023 08h57
Mano vão se fude menina kkkkk vai lavar uma louça, tu nem idade tem pqp ódio de terem tirado na tv globinho
elas respondem
anônima
26/02/2023 08h55
Sim, ele é bem ciumento.
26/02/2023 08h55
Tem gente que é curiosa

Agora ciúme? Não sei bem.
Ele só pesquisou no telemóvel dele.

A parte de ficar puto seria ciúme a não ser que quando ele tivesse perguntado quem era e tal tu tivesses "feito cu doce".
anônima
26/02/2023 08h57
Se fazendo de sonsa né??? aff....Juro que eu não entendo porque ficar falando de outro cara para quem está interessada..é joguinho para deixar o cara com ciumes...voce só vai se queimar e ainda parecer uma puta... e o cara vai acabar caindo fora, que jogo mais idiota.
26/02/2023 08h58
Achei bobo, os dois na vdd