Pessoal é uma longa história.. fiquei com um rapaz a quase 3 anos atrás, Ele gostava muito de mim, Mas eu pisei na bola com Ele, Ele me procurou por muito tempo e eu só dava desprezo, Mas sempre deixava uma esperança, Eu gostava dele, mas eu tava" perdida" no que eu queria, até que a um ano atrás ele começou a namorar uma mulher, mas já terminaram e voltaram, pelo vejo o namoro é meio forçado por ela, a família dele parece puxar saco ela e tals. Mas ele me procura sempre no Instagram (tanto que o bloqueie), e bloqueie ele no wpp tbm, Pois disse que namorando nao dar, ele me disse quando ele uma vez que sente que ainda vai casar comigo, ele tbm me disse que eu já o fiz sofrer de mais, mas nao consegue me esquecer. Minha mae e amiga dele no facebook e sempre que ela posta foto minha ou que eu estou ele curte. ele e um homem muito romântico. já faz meses que eu o vi, Mas eu gosto dele, mas lembro que ele tem namorada e pra mim isso nao dar, acham melhor eu esperar o destino ou ir atrás ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/05/2017 18h15
Vc não gosta dele e ele é meio doente de querer vc ainda né, chances altíssimas de dar merda! =/
09/05/2017 19h27
Faz o favor e deixa o cara ir embora. Se você não quis, agora tem quem queira.
anônimo
09/05/2017 20h09
Você o desprezava e lhe dava esperança. Não acho que você goste dele, além de ter sido escrota. Manteve por perto pra dar aquela infladinha no ego, né?

Não acho que isso deve ter futuro. Esse cara merece coisa melhor do gente que morde e assopra. Aprenda a dar valor antes de perder as coisas.
24/05/2019 22h25
Olha tô vendo todo mundo falar aí pra vc deixar o cara seguir a vida e o mesmo papo clichê de sempre. Mas te falo uma verdade bem verdadeira. Se você realmente gosta desse cara, não o deixe simplesmente ir. Agora quem tem que se declarar é você, justamente porque vc o desprezou. Se você não se declarar verdadeiramente, você ao tá com dor de cotovelo porque não encontrou outro melhor que ele e agora tá com ciúmes porque viu que ele tá reconstruindo a vida dele sem você. Não o procure se vc não sentir de fato um amor por ele, se não vc vai ser uma canalha e fazer ele sofrer. Você se tornará o pior tipo de mulher da face da terra, mais baixa que as "putas" de zona. Então faça sua escolha sabiamente.
24/05/2019 22h28
Melhor esperar o destino. Mas se ele der sinal, só deixe claro que apenas aceita caso ele terminar com ela para ficar com voce, fora disso sem condições, isso seria o mais decente a se fazer.
elas respondem
09/05/2017 18h11
Deixa esse rapaz em paz.
Vc não gosta dele.
Desprezou o cara e tals.
Agora que ele está namorando, ficou com o orgulho ferido ?
Acho que vc só quer ele correndo atrás de vc.
Isso é maldade...
09/05/2017 19h29
Não. Ainda mais se for pra você ser pau no cu com ele.
Sim, se for pra você ser a melhor namorada que ele poderia ter.

Bjs
09/05/2017 20h05
Se vc gosta dele pede uma chance e volta com ele.